Receita: Creme antienvelhecimento rico

Mantenha a firmeza e reduza os sinais de envelhecimento da sua pele!

Lista de ingredientes
Destinatário: Small tank (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL
10.3 g
Água
6.0 g
1.5 g
8.5 g
0.17 g

Recipientes para usar:
1 x Garrafa (30mL)
Custo: 2,47 € 2.4724800000000005 EUR

TEMPO
20min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
90 dias

CUSTO
2,47 €
Compartilhe a receita

Receita

Rico em ativos antienvelhecimento, este creme é a solução global para estimular a renovação celular e combater o envelhecimento precoce da pele.
Dia após dia, os sinais de envelhecimento são reduzidos e a pele recupera conforto, firmeza e brilho diariamente.

Tipo de pele: pele madura com tendência ao ressecamento.

Preocupações: rugas, perda de firmeza, tez opaca.

Textura: Creme suave com toque sedoso.

Cheiro: característico de hidrossol de rosas.

% de origem natural: 99%

Vegan : Oui

Número de ingredientes: 7

Uma excelente pontuação de 73/100 no Yuka!


Descrição dos ingredientes:

Água: é o solvente da receita. Dissolve os outros ingredientes.


Hidrossol de rosas: hidrossol orgânico certificado, adequado para peles secas e sensíveis, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes para regenerar e acalmar enquanto perfuma delicadamente.


Glicerina: agente hidratante de origem vegetal (linho e colza), certificado como orgânico e de origem francesa, alta concentração para proporcionar maciez e maleabilidade.


Óleo de gergelim: óleo orgânico certificado, adequado para todos os tipos de pele para nutrir intensamente, manter a hidratação e prevenir o ressecamento. Muito rico em antioxidantes, é um excelente agente antienvelhecimento.


Emulsificante Cremoso BeautyMix: mistura hábil, certificada pela Cosmos, de dois emulsificantes naturais derivados do azeite para criar uma bela emulsão, hidratar e otimizar a difusão dos ingredientes ativos.


Conservante: O certificado Cosmos permite a conservação do produto por 3 meses, evitando a proliferação de micro-organismos .


Ativo antienvelhecimento: fito-complexo à base de cerejas e segurelha, uma verdadeira solução antienvelhecimento global 100% natural, orgânico certificado e de origem francesa com eficácia comprovada no combate a todos os sinais de envelhecimento (rugas, firmeza, brilho)


Lista INCI: 
Aqua, Sesamum indicum seed oil, Rosa damascena flower water, Glicerina, Cetearyl olivate, Sorbitan olivate, Álcool benzílico, Prunus Cerasus Cerasus Extract, Satureja Hortensis Extract, Dehydroacetic acid

pH do produto acabado: entre 5,0 e 6,0

Uso

Antes de usar:
Para uma primeira utilização, deve testar a tolerância da sua pele a este novo produto aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo. Aguarde 24 horas para confirmar que não há reação, então você pode usar seu produto normalmente.

Usar :
Aplique o seu creme de manhã e à noite na pele limpa com movimentos ascendentes de suavização de dentro para fora do rosto.
Precauções de uso: evitar contato com os olhos.

Dicas do BeautyMix:
Este rico creme antienvelhecimento também pode ser usado apenas como creme noturno para nutrir intensamente a pele enquanto ela se regenera durante o sono.

Para uma rotina completa, você pode esfoliar suavemente o rosto uma ou duas vezes por semana com o esfoliante em pó de caroço de damasco para eliminar a pele morta e promover a penetração do creme rico. Em seguida, aplique uma máscara de geléia para hidratar profundamente a pele e, em seguida, aplique seu creme rico.

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Produtos sugeridos
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix. Coloque a tigela na balança.
3
Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a água.
10.3 g
4
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o hidrossol de rosas.
6.0 g
5
Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a glicerina.
1.5 g
6
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o óleo de gergelim.
8.5 g
7
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o emulsificante BeautyMix. Atenção, todos os emulsificantes são diferentes, esta receita é adequada apenas para emulsificantes BeautyMix.
2.4 g
8
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o conservador.
0.17 g
9
Coloque a tigela na base, feche com a tampa e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho.
10
Pegue o tanque, coloque a tampa na balança e coloque o tanque sobre ela (a balança sendo sensível ao calor, isso evita que a pesagem seja distorcida). Pressione T e pese o ativo antienvelhecimento.
0.6 g
11
Coloque a tigela na base e inicie o programa azul pressionando o botão duas vezes. Se a mistura ainda estiver muito líquida, reinicie o programa azul uma segunda vez pressionando duas vezes. Dica: durante o programa azul retire a tampa que permite um arrefecimento mais rápido.
12
Transfira para um frasco de vidro limpo e desinfetado, raspando bem com uma espátula ou colher. O creme fica líquido quando quente e engrossa quando esfria. Dica: coloque na geladeira para que o creme esfrie mais rápido.
13
Para lavar o depósito, encha-o até à linha superior de água com um pouco de detergente e inicie o programa roxo premindo uma vez o botão.
E lá vai você!