Receita: soro tonificante

Uma tez como se você tivesse voltado de férias

Lista de ingredientes
Destinatário: Small tank (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL

Recipientes para usar:
1 x Garrafa (30mL)
Custo: 3,59 € 3.585 EUR

TEMPO
10min

DIFICULDADE
Fácil

CONSERVAÇÃO
30 dias

CUSTO
3,59 €

Pontuação YUKA
100 / 100
Compartilhe a receita

Receita

Ce sérum rafraîchissant apporte hydratation, tonus et éclat à la peau. Il est idéal pour les périodes de fatigue ou de stress !

Tipo de pele: desidratada, desvitalizada, cansada e sem brilho.

Textura: gel refrescante. (Coloque o produto na geladeira para ainda mais frescor!)

Cheiro: característico do óleo de cânhamo .

Número de ingredientes: 2

% de origem natural: 99,74%

vegano: sim

 


Descrição dos ingredientes:

Gel de linhaça: ativo hidratante 100% natural, certificado pela Cosmos e de origem francesa, proporcionando maciez, maleabilidade e tonicidade à pele.

Óleo de cânhamo: óleo vegetal seco, orgânico certificado e de origem francesa e alemã, para equilibrar a hidratação, acalmar irritações e vermelhidão e devolver tônus e força aos cabelos.

INCI: Extrato de Semente de Linho Comum, Óleo de Semente de Cannabis Sativa, Gluconolactona, Benzoato de Sódio, Gluconato de Cálcio



Uso

Para uma primeira utilização, teste a tolerância da sua pele a este novo produto aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo. Aguarde 24 horas para confirmar que não há reação, então você pode usar seu produto normalmente.

O soro é usado na pele limpa, após a água micelar ou o gel de limpeza .

Agite o produto e aplique-o em todo o rosto e pescoço, depois faça movimentos circulares nas bochechas, na testa, no queixo e no pescoço.
Então você pode aplicar seu creme facial.
Você pode usá-lo de manhã e à noite.

Para uma sensação de frescor, é aconselhável colocar o soro na geladeira.

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho, balança e espátula com álcool 70° e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix e coloque a tigela na balança. Ligue a balança e faça a tara (zero) pressionando a tecla T.
3
Pese a quantidade necessária de Gel de Linhaça no tanque.
19.5 g
4
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de óleo de cânhamo e coloque o tanque sem tampa na base BeautyMix.
10.5 g
5
Inicie o programa azul pressionando o botão duas vezes. Em seguida, reinicie o programa azul uma segunda vez pressionando o botão duas vezes. Dica: devido ao aspecto gelatinoso do gel de linho, às vezes a mistura não fica homogênea nas laterais. Use a espátula ou colher para empurrar a mistura de lado para o meio (em direção ao misturador).
6
No final do programa, transfira suavemente o soro para um recipiente de vidro limpo e desinfetado.
7
Para lavar o depósito, encha-o com água até à linha superior com um pouco de detergente e inicie o programa roxo premindo uma vez.
E lá vai você!