Receita: Colorful candle

Create your soy wax candle yourself!

Lista de ingredientes
Destinatário: Small tank (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL
125.0 g
3.75 g
3.0 u

Custo: 737,50 € 737.5 EUR

TEMPO
40min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
0 dias

CUSTO
737,50 €
Compartilhe a receita
Vídeo da receita
 
 

Receita

Nossa receita de velas é composta por:

Cire de soja : cire 100% végétale, biodégradable et vegan. Il est très facile à manipuler et à couler. Il permet de restituer parfaitement le parfum dans la pièce. C'est une solution écologique pour votre santé et votre maison.

Corantes: Para colorir sua vela ou criar padrões, use raspas de giz na cor de sua escolha. Essas aparas podem ser facilmente obtidas afiando o giz com um apontador de lápis.

Uso

You can use your candle after allowing it to cool to room temperature and sit for 48 hours. This ensures a perfect hold of the candle!

Personalize your candle:

You can use dye mixed with hemp oil or greasy chalk shavings to color your candle. You can also use dried flowers to decorate your candle.

Precaution for use: if you want to use other EO to scent your candles, be careful not all of them are suitable for use in candles. (risk of diffusion of harmful compounds).

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix e coloque a tigela na balança. Realize a tara (zero) pressionando a tecla T.
3
Pesar 30 gramas de cera de soja no tanque.
31.25 g
4
Coloque o tanque na base do BeautyMix e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho até que a cera de soja esteja completamente derretida.
5
Coloque o pavio no centro do vidro da vela (segurando-o com um prendedor de roupa, se necessário) e despeje a cera derretida. Essa etapa fixa o pavio no fundo do copo e evita que ele se mova. Deixe a cera esfriar no copo enquanto continua o restante da preparação.
6
Volte a colocar o depósito na balança, colocando a tampa ENTRE o depósito e a balança para evitar que o calor interfira na pesagem. Pressione T para redefinir a balança para 0 e, em seguida, pese 30 gramas de cera de soja no tanque novamente. Adicione uma colher de raspas de giz de cera na cor de sua escolha.
31.25 g
7
Coloque o tanque na base do BeautyMix e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho até que a cera de soja esteja completamente derretida. Despeje a cera colorida no vidro da vela - coloque-a na horizontal para criar listras horizontais ou coloque-a inclinada em um copo tipo caneca para listras angulares. Deixe a cera esfriar no copo enquanto continua o restante do preparo (tenha paciência!!).
8
Quando a primeira camada começar a solidificar, coloque o tanque de volta na balança, colocando a tampa ENTRE o tanque e a balança para evitar que o calor interfira na pesagem. Pressione T para redefinir a balança para 0 e, em seguida, pese 30 gramas adicionais de cera de soja no tanque. Adicione uma colher de raspas de giz de cera em outra cor de sua escolha.
31.25 g
9
Coloque o tanque na base do BeautyMix e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho até que a cera de soja esteja completamente derretida. (reinicie o programa quantas vezes forem necessárias). Despeje a cera colorida no vidro da vela para criar uma nova camada horizontal ou inclinada, dependendo da sua imaginação! Deixe esta nova camada de cera esfriar no copo enquanto continua o restante da preparação (mais paciência!!).
10
Quando a primeira camada começar a solidificar, coloque o tanque de volta na balança, colocando a tampa ENTRE o tanque e a balança para evitar que o calor interfira na pesagem. Pressione T para redefinir a escala para 0 e, em seguida, adicione o restante da cera de soja (35 g) e lascas de giz de cera na cor de sua escolha.
31.25 g
11
Coloque o tanque de volta na base BeautyMix e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho até que a cera de soja tenha derretido completamente. (reinicie o programa quantas vezes forem necessárias).
12
Despeje delicadamente a cera no frasco, deixando-o plano para esta camada final.
13
Espere 30 minutos para a cera esfriar um pouco, e corte o pavio na altura certa.
14
Uma vez feita a fundição, a vela deve esfriar até a temperatura ambiente e descansar por 48 horas antes de usá-la. Isso garantirá uma fixação perfeita da vela!
15
Limpe seu tanque com água quente e sabão; A cera de soja limpa facilmente!
E lá vai você!