Receita: Máscara de brilho

Uma cor intensa que não desbota!

Lista de ingredientes
Destinatário: Small tank (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL

Recipientes para usar:
1 x Frasco (100mL)
Custo: 38,97 € 38.96829999999999 EUR

TEMPO
15min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
90 dias

CUSTO
38,97 €
Compartilhe a receita

Receita

Graças ao Colorprotect, um ingrediente ativo de origem natural de origem francesa, a Color Radiance Mask é a solução natural para evitar que a cor embaça ao lavar o cabelo. Seu PH ácido aperta as escamas para prolongar a intensidade e o brilho. Seu poder antioxidante protege a fibra capilar das múltiplas agressões diárias. Desde o primeiro uso, o cabelo colorido fica nutrido, fácil de desembaraçar e revela todas as suas luzes. A coloração permanece intensa e radiante.

Tipos de cabelo: cabelo colorido

Preocupações: cor opaca, falta de brilho, cabelos secos e sensibilizados

Textura: fondant 

Número de ingredientes: 8 

% de origem natural: 99,42%

vegano: sim 

Uma pontuação excelente em Yuka: 93/100


Água: é o solvente da receita. Dissolve os outros ingredientes.

Hidrossol de rosa damascena: hidrossol orgânico certificado, adequado para peles secas e sensíveis, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes para regenerar e acalmar enquanto perfuma delicadamente.

Glicerina: agente hidratante de origem vegetal (linho e colza), certificado como orgânico e de origem francesa, alta concentração para proporcionar maciez e maleabilidade.

Emulsificante de cuidado desembaraçante: emulsificante natural de origem vegetal, certificado pela Cosmos e de origem francesa, biodegradável, adequado para fazer cremes e produtos sólidos. Tem um efeito hidratante, limita a tensão e facilita consideravelmente o desembaraçar.

Emulsificante Cremoso BeautyMix: mistura hábil, certificada pela Cosmos, de dois emulsificantes naturais derivados do azeite para criar uma bela emulsão, hidratar e otimizar a difusão dos ingredientes ativos.

Óleo de Avelã: óleo vegetal, orgânico certificado e de origem francesa, com toque seco, ideal para regular o excesso de oleosidade, reduzindo o aparecimento de imperfeições, cicatrizando e suavizando as peles mistas com tendência oleosa.

Conservante: Conservante certificado pela Cosmos permitindo conservar seu produto por 3 meses evitando a proliferação de micro-organismos.

Princípio ativo: extrato de Cosmos certificado, de Inule perce-pierre, uma planta costeira originária da Bretanha, com múltiplas propriedades para revitalizar e regenerar os cabelos sensibilizados pela coloração. Cuida e melhora o aspeto (brilho, maciez) ao mesmo tempo que protege o brilho da cor graças ao seu forte poder antioxidante.

Solução tampão: mistura de ácido lático e lactato de sódio útil para ajustar as fórmulas ao pH ideal.


Liste INCI: Aqua, Rosa damascena flower water, Corylus avellana seed oil, Arachidyl/Behenyl Alcohol, Glicerina, Arachidyl/Behenyl Betainate Esilate, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Sodium Lactate, Caprylic/Capric Triglyceride, Lactic Acid, Benzyl Alcohol, Dehydroacetic Acid , Extrato de folha/flor de Inula crithmoïde

Uso

Para uma primeira utilização, teste a tolerância da sua pele a este novo produto aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo. Aguarde 24 horas para confirmar a ausência de reação, sem reação utilize o produto normalmente.

Aplique quantas vezes for necessário após a lavagem com shampoo nos comprimentos e pontas enxaguados e secos com toalha. Deixe agir por 5 minutos. Limpar.

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Prepare para esta receita água bem quente, uma espátula, um pequeno recipiente e um recipiente limpo e desinfetado.
3
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix. Coloque a tigela na balança e ligue a balança.
4
Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a primeira quantidade de água quente.
11.1 g
5
Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a primeira quantidade de hidrossol de flores.
10.0 g
6
Pressione T para redefinir a escala para 0, pese o emulsificante desembaraçante.
5.0 g
7
Pressione T e adicione a quantidade necessária de óleo de avelã.
5.0 g
8
Pressione T e adicione o emulsificante cremoso.
2.5 g
9
Pressione T e adicione a glicerina.
2.5 g
10
Pressione T e adicione o conservante.
0.3 g
11
Coloque a tigela na base do BeautyMix e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho e aguarde o BeautyMix parar sozinho. Se tudo não estiver completamente derretido no final do programa, execute-o novamente.
12
No final do programa, pegue a tampa do tanque e coloque-a na balança e coloque o tanque sobre ela (a balança sendo sensível ao calor, isso evita que a pesagem seja distorcida). Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a quantidade restante de água bem quente.
11.1 g
13
Coloque a tigela de volta na base com a tampa e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho.
14
Em seguida, inicie o programa azul pressionando duas vezes.
15
Enquanto isso, pegue um recipiente e pese a solução tampão nele. No final do programa azul, adicione a solução tampão. 4g
2.0 g
16
Inicie um programa azul novamente pressionando duas vezes. Durante o programa, com uma espátula, retire as bordas.
17
No final do programa, pegue a tampa do tanque e coloque-a na balança e coloque o tanque sobre ela (a balança sendo sensível ao calor, isso evita que a pesagem seja distorcida). Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o ativo COLORPROTECT.
0.5 g
18
Inicie um programa azul pressionando duas vezes para homogeneizar a mistura. Se necessário, durante o programa, retire as bordas com uma espátula.
19
Transfira a máscara capilar nutritiva para um frasco de vidro limpo e desinfetado usando uma espátula para raspar bem o tanque.
20
Para lavar o depósito, encha-o até à linha superior de água com um pouco de detergente e inicie o programa roxo premindo uma vez o botão. Também é possível colocar a tigela na máquina de lavar louça.
E lá vai você!