Receita: Bálsamo noturno antienvelhecimento concentrado

ANTI ENVELHECIMENTO QUE RELAXA A MINHA PELE

Lista de ingredientes
Destinatário: Máquina + Tanque pequeno (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL
1.5 g
6.0 g
Água
14.52 g
0.18 g
6.0 g

Recipientes para usar:
1 x Frasco (30mL)
Custo: 3,79 € 3.7921800000000006 EUR

TEMPO
10min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
90 dias

CUSTO
3,79 €

Pontuação YUKA
72 / 100
Compartilhe a receita

Receita

Concentrado em princípios activos anti-idade, este cuidado de noite com textura em mousse bálsamo, nutre e revitaliza a pele durante a noite. Ao acordar, as feições estão descansadas, a pele alisada e a tez radiante. Mais firme, a pele fica visivelmente mais jovem.


Preocupações: rugas, perda de firmeza, tez opaca.

Tipo de pele: madura, seca a muito seca.

Textura: rico mousse-bálsamo

% de origem natural: 99,30%

Vegano: Não

Número de ingredientes: 7

Nota YUKA: 93/100


Description ingrédients :

Água: é o solvente da receita, dissolve os demais ingredientes.

Óleo de gergelim: óleo orgânico certificado, adequado para todos os tipos de pele para nutrir intensamente, manter a hidratação e prevenir o ressecamento. Muito rico em antioxidantes, é um excelente agente antienvelhecimento.

Hidrossol de rosas: hidrossol orgânico certificado, adequado para peles secas e sensíveis, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes para regenerar e acalmar enquanto perfuma delicadamente.

Emulsificante Cremoso BeautyMix: mistura hábil, certificada pela Cosmos, de dois emulsificantes naturais derivados do azeite para criar uma bela emulsão, hidratar e otimizar a difusão dos ingredientes ativos.

Cera de Abelha: espessante natural, certificado pela Cosmos e de origem francesa, que hidrata, nutre profundamente e cria um filme natural na pele para protegê-la das agressões externas.

Conservante: Conservante certificado pela Cosmos permitindo conservar seu produto por 3 meses evitando a proliferação de micro-organismos.

Ativo antienvelhecimento: extrato de cereja e salgados certificado como orgânico e de origem francesa, rico em antioxidantes que o tornam um poderoso ativo antienvelhecimento para promover a firmeza da pele e combater os sinais de envelhecimento.

Lista INCI: Sesamum Indicum Seed Oil, Water, Rosa damascena Flower Water, Cera Alba, Cetearyl Olivate, Glicerina, Benzyl Alcohol, Sorbitan Olivate, Prunus Cerasus Extract, Satureja Hortensis Extract, Dehydroacetic Acid

Uso

Pour une première utilisation, tester la tolérance de votre peau à ce nouveau produit en appliquant une petite quantité dans le pli du coude. Attendre 24 heures pour confirmer l'absence de réaction, sans réaction utiliser normalement le produit.

Appliquer le soir sur le visage et le cou après le Sérum antioxydant anti-âge. Éviter le contact avec les yeux.

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Produtos sugeridos
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix. Coloque o tanque na balança e realize a tara (zero) pressionando a tecla T.
3
Adicione a quantidade necessária de cera de abelha.
1.5 g
4
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de óleo de gergelim.
14.52 g
5
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de água.
6.0 g
6
Pressione T para definir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de hidrossol de rosas.
6.0 g
7
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de BeautyMix Rich Cream Emulsifier.
1.2 g
8
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de conservante.
0.18 g
9
Coloque a tigela com a tampa no BeautyMix e pressione o botão uma vez para iniciar o programa roxo. Espere o BeautyMix parar sozinho. Se tudo não estiver derretido, reinicie o programa roxo uma segunda vez pressionando uma vez.
10
Remova a tampa do tanque e inicie um programa azul pressionando o botão duas vezes.
11
Pegue o tanque, coloque a tampa na balança e coloque o tanque sobre ela (a balança sendo sensível ao calor, isso evita que a pesagem seja distorcida). Pressione T e pese o ativo antienvelhecimento.
0.6 g
12
Coloque o tanque novamente sem tampa no BeautyMix. Execute um programa azul para resfriar bem a emulsão. Dica: se a mistura grudar nas bordas da tigela, use a espátula para soltar as bordas.
13
Transfira para um pote de vidro limpo e higienizado, raspando bem com uma espátula ou colher. Deixe esfriar na geladeira por 30 minutos ou 1 hora em temperatura ambiente antes de usar.
14
Para lavar o depósito, encha-o até à linha superior com água e inicie o primeiro programa (roxo) premindo uma vez.
E lá vai você!