Receita: Gommage corps nourrissant et apaisant

Para sublimar a sua pele!

Lista de ingredientes
Destinatário: Small tank (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL

Recipientes para usar:
1 x Frasco (30mL)
Custo: 20,82 € 20.820000000000004 EUR

TEMPO
30min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
180 dias

CUSTO
20,82 €

Pontuação YUKA
100 / 100
Compartilhe a receita

Receita

Esta esfoliação corporal remove suavemente as células mortas e as impurezas. Graças ao pó de caroço de damasco, esfolia e estimula a circulação sanguínea para uma textura refinada e oxigenada da pele.


Type de peau : tous types de peau. 

Preocupações: secura, falta de brilho e tom.

Textura: cremosa e oleosa para uma pele mais macia e flexível.
Cheiro: característico de macerado de cenoura oleosa.

Número de ingredientes: 4

% de origem natural: 99,68%

Vegano: Não

 

 

Descrição dos ingredientes:

Macerado de cenoura oleosa: macerado orgânico certificado e de origem francesa, adequado para todos os tons de pele, reconhecido por iluminar imediatamente a tez com um bronzeado muito natural e refinar a textura da pele.

Emulsificante natural para o creme fluido BeautyMix: certificado pelo Cosmos, derivado de materiais vegetais orgânicos, permitindo obter um creme sedoso, transmitir os ingredientes ativos, mas também hidratar e acalmar.

Cera de Abelha: espessante natural, certificado pela Cosmos e de origem francesa, que hidrata, nutre profundamente e cria um filme natural na pele para protegê-la das agressões externas.

Pó de semente de damasco: esfoliante suave natural, certificado pela Cosmos e de origem francesa, permite a eliminação eficaz das células mortas na superfície da pele para trazer vitalidade, brilho e tonicidade.

Conselho BeautyMix : para os amantes do café! É possível substituir o pó de caroço de damasco por borra de café, o que permite a sua reciclagem mas também obter uma boa esfoliação para o corpo.

INCI: Helianthus Annuus Seed Oil, Prunus Armeniaca Seed Powder, Daucus Carota Sativa Root Extract, Cera Alba, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Stearic Acid, Sodium Lauroyl Glutamate, Beta Carotene


Uso

Pour une première utilisation, tester la tolérance de votre peau à ce nouveau produit en appliquant une petite quantité dans le pli du coude. Attendez 24 heures pour confirmer l'absence de réaction, puis vous pouvez utiliser normalement votre produit.

Le sérum oléogel s'utilise sur une peau propre, après l'eau micellaire ou le gel nettoyant.

Appliquez le sur l'ensemble du visage et le cou puis faites des mouvements circulaires sur les joues, le front, le menton et le cou. 
Ensuite vous pouvez appliquer votre crème visage, idéalement la crème légère pour l'été est idéale ! 

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Produtos sugeridos
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Traga um cronômetro para mais tarde.
3
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix. Coloque a tigela na balança.
4
Ligue a balança e pressione a tecla T. Pese a quantidade necessária de macerado de cenoura oleosa no tanque.
21.6 g
5
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de emulsificante de creme fluido.
2.4 g
6
Pressione T e despeje a quantidade necessária de cera de abelha.
1.5 g
7
Coloque o tanque no BeautyMix e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho. Se tudo não estiver derretido, reinicie um programa vermelho pressionando o botão 3 vezes.
8
Pegue uma das bandejas transparentes que protegem a balança para usar como recipiente, coloque-a na balança e pressione a tecla T. Pese a quantidade necessária de pó de caroço de damasco na bandeja.
3.0 g
9
Antes de espalhar o pó de caroço de damasco no tanque, inicie o programa azul pressionando o botão duas vezes. Uma vez iniciado o programa, espalhe suavemente o pó de caroço de damasco aos poucos e aguarde o final do programa.
10
Transfira o seu esfoliante para um frasco limpo, desinfetado e seco, raspando bem com uma espátula ou colher.
11
Pegue o cronômetro e agite o produto e coloque-o diretamente na geladeira. Defina o temporizador para 2 minutos.
12
Quando o timer tocar, retire o produto da geladeira e agite-o vigorosamente. Redefina o cronômetro por 2 minutos.
13
Quando o cronômetro tocar pela segunda vez, retire o produto e agite-o vigorosamente. Começa a solidificar para obter uma textura cremosa e ajudar a manter o pó de caroço de damasco em suspensão.
14
Deixe o esfoliante novamente na geladeira por cerca de 15 minutos. Dicas: No início dos 15 minutos, verifique de tempos em tempos se o pó de caroço de damasco não cai no fundo e se necessário agite o produto. É possível deixar o produto na geladeira por mais tempo.
15
Para lavar a cuba, encha-a até à linha superior com um pouco de detergente para a loiça e execute o primeiro programa (roxo).
E lá vai você!