Receita: Sérum Unificador

A SOLUÇÃO PARA UNIFICAR A TEZ!

Lista de ingredientes
Destinatário: Máquina + Tanque pequeno (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL
21.3 g
Água
1.5 g
0.12 g
0.18 g

Recipientes para usar:
1 x Garrafa (30mL)
Custo: 2,28 € 2.2849800000000005 EUR

TEMPO
10min

DIFICULDADE
Fácil

CONSERVAÇÃO
90 dias

CUSTO
2,28 €
Compartilhe a receita

Receita

Graças à sua alta concentração de antimanchas ativo LUMIACTIVE, este soro suaviza a pele, corrige e previne o aparecimento de manchas escuras para uma tez mais radiante e luminosa. Atua em todos os tipos de manchas (sol, acne, melasma, idade) e é indicado para todos os tipos de pele.

Tipo de pele: todos os tipos de pele.

Preocupações: Manchas

Textura: geleia fluida e fresca na pele.

Odor: característico do hidrossolo de flor de laranjeira.

% de origem natural: 99,30%

vegano: sim

Número de ingredientes: 6 

Nota Yuka: 86/100 



Descrição dos ingredientes:


Glicerina: agente hidratante de origem vegetal (linho e colza), certificado como orgânico e de origem francesa, alta concentração para proporcionar maciez e maleabilidade.

Espessante: espessante natural, certificado pela Cosmos, permite fazer géis caseiros, estabilizar emulsões.

Água: é o solvente da receita. Dissolve os outros ingredientes.

Hidrossol de flor de laranjeira: hidrossol orgânico certificado pelo nosso fornecedor, indicado para todos os tipos de pele, reconhecido por tonificar, revitalizar e relaxar, deixando uma agradável fragrância refrescante.

Princípio ativo anti-manchas LUMIACTIVE: ingrediente ativo anti-manchas derivado da biotecnologia marinha de uma macroalga bretã (Himanthalia elongata), ajuda a combater manchas marrons e atenua manchas sem alterar a tez natural da pele.

Conservante: conservante Cosmos aprovado pelo nosso fornecedor, permitindo a conservação do produto por até 3 meses evitando a proliferação de micro-organismos.

Lista INCI: Aqua, Citrus Aurantium Amara Flower Water, glicerina, álcool benzílico, goma xantana, ácido ascórbico, extrato alongado de himanthalia, ácido desidroacético, linalol

A realização desta receita é da responsabilidade do utilizador e não se destina a fins comerciais.

Uso

Precauções antes de usar:
Para um primeiro uso, teste a tolerância na pele do novo produto aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo.
Aguarde 24 horas para confirmar que não há reação e, em seguida, use seu produto normalmente.

Usar :
De manhã e à noite, aplique o sérum em todo o rosto e pescoçopreviamente limpos e secos. Massageie suavemente com movimentos circulares e aplique seu creme de rosto habitual.

Conselho BeautyMix:
Para melhores resultados, recomendamos o uso do Unifying Serum de manhã e à noite antes do tratamento.

Pela manhã, o soro pode ser aplicado sob o cuidado diário ou sob o creme facial com FPS para preservar os efeitos nocivos dos raios UV responsáveis pelo aparecimento de manchas.

À noite, aplique o soro antes do seu rico creme antienvelhecimento com seu ingrediente ativo antienvelhecimento, um poderoso antioxidante conhecido por ajudar a regenerar a pele e reduzir os danos causados pelos raios UV.

Para trazer frescor, recomendamos colocar o sérum facial na geladeira!

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho, os utensílios e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix, coloque a tigela na balança.
3
Ligue a balança e faça a tara (zero) pressionando a tecla T.
4
Atenção, para esta receita, a glicerina deve ser pesada de um lado da cuba e não na batedeira. Pesar a quantidade necessária de glicerina no tanque. 1,5 g
1.5 g
5
Atenção, para esta receita o espessante deve ser pesado sobre a glicerina. Pressione a tecla T, pese a quantidade necessária de espessante na glicerina, ignore o misturador. 0,12g
0.12 g
6
Pegue o tanque e com uma espátula ou colher, misture o espessante e a glicerina até que os dois ingredientes fiquem homogêneos.
7
Coloque o tanque de volta na balança e pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de água. 21,3 g
21.3 g
8
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de hidrossol. 6,0g
6.0 g
9
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de ativo unificador. 0,90g
0.9 g
10
Pressione T para redefinir a escala para 0. Adicione a quantidade necessária de conservante gota a gota. 0,18g
0.18 g
11
Coloque a tigela na base BeautyMix, coloque a tampa e pressione o botão duas vezes para iniciar o programa azul.
12
Dica: às vezes acontece que a mistura de glicerina e espessante ainda fica um pouco grudada no fundo do tanque, para isso basta pegar a espátula e desgrudar a mistura. Em seguida, reinicie o programa frio pressionando o botão duas vezes.
13
No final do programa, transfira suavemente o soro para um recipiente de vidro limpo e desinfetado. Rotule o produto com as seguintes informações: nome da receita, ingredientes, data de fabricação, prazo de validade e capacidade.
14
Para lavar o depósito, encha-o com água até à linha superior com um pouco de detergente e inicie o programa (roxo) premindo uma vez.
E lá vai você!