Receita: Creme nutritivo rico - Para personalizar

CUIDADOS NUTRITIVOS PARA PELE SECA

Lista de ingredientes
Destinatário: Small tank (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL
10.3 g
Água
6.0 g
1.5 g
8.5 g
0.17 g
0.6 g

Recipientes para usar:
1 x Garrafa (30mL)
ou 1 x Garrafa (50mL)
Custo: 2,73 € 2.7290000000000005 EUR

TEMPO
20min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
90 dias

CUSTO
2,73 €
Compartilhe a receita

Receita

Este creme fornece nutrição diária enquanto protege a pele sem sufocar para que ela permaneça flexível e confortável ao longo do dia.

Tipo de pele: pele seca a muito seca.

Preocupações: nutrição.

Textura: cremosa com toque sedoso na aplicação.

Cheiro: característico do hidrossolo floral escolhido.

Número de ingredientes: 6

% de origem natural: 99%

Vegan : Oui

Uma pontuação excelente em Yuka: 72/100

 

Descrição dos ingredientes:

Água: é o solvente da receita. Dissolve os outros ingredientes.

Hidrossol de flores: o hidrossol utilizado permite perfumar o produto e, dependendo do hidrossol escolhido, as virtudes são diferentes.

Glicerina: Agente hidratante de origem vegetal (linho e colza), orgânico certificado e de origem francesa, alta concentração para proporcionar maciez e maleabilidade

Óleo vegetal: vai nutrir, regular, suavizar e amaciar a sua pele (as virtudes diferem consoante o óleo escolhido).

Emulsificante de creme suave: Emulsificante natural certificado pela Cosmos derivado do azeite de oliva para criar uma bela emulsão e hidratar

Conservante: Cosmos Certificado permite a conservação do produto por 3 meses, evitando a proliferação de micro-organismos

Ingrediente ativo antienvelhecimento (opcional): Fitocomplexo, derivado de cereja e segurelha, uma verdadeira solução antienvelhecimento global, 100% natural e orgânico certificado e de origem francesa.

INCI: Água, Sesamum indicum seed oil, Rosa damascena flower water, Glicerina, Cetearyl olivate, Sorbitan olivate, Álcool benzílico, Prunus Cerasus Cerasus Extract, Satureja Hortensis Extract, Dehydroacetic acid, Citronellol, Geraniol, Eugenol


pH do produto final: entre 5,0 e 6,0

Uso

Antes de usar:
Para uma primeira utilização, deve testar a tolerância da sua pele a este novo produto aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo. Aguarde 24 horas para confirmar que não há reação, então você pode usar seu produto normalmente.

Usar :
Aplique o seu creme de manhã e à noite na pele limpa com movimentos ascendentes de suavização de dentro para fora do rosto.
Precauções de uso: evitar contato com os olhos.

Dicas do BeautyMix:
Este creme rico também pode ser usado apenas como creme noturno para nutrir intensamente a pele enquanto ela se regenera durante o sono.

Para uma rotina completa, você pode esfoliar suavemente o rosto uma ou duas vezes por semana com o esfoliante em pó de caroço de damasco para eliminar a pele morta e promover a penetração do creme rico. Em seguida, aplique uma máscara de geléia para hidratar profundamente a pele e, em seguida, aplique seu creme rico.

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix. Coloque a tigela na balança.
3
Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a água.
10.3 g
4
Efetue a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o hidrossol escolhido.
6.0 g
5
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a glicerina.
1.5 g
6
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o óleo vegetal selecionado.
8.5 g
7
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o emulsificante BeautyMix. Atenção, todos os emulsificantes são diferentes, esta receita é adequada apenas para emulsificantes BeautyMix.
2.4 g
8
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o conservador.
0.17 g
9
Coloque a tigela na base, feche com a tampa e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho.
10
Pegue o tanque, coloque a tampa na balança e coloque o tanque sobre ela (a balança sendo sensível ao calor, isso evita que a pesagem seja distorcida). Pressione T e pese o ativo antienvelhecimento.
0.6 g
11
Coloque a tigela na base e inicie o programa azul pressionando o botão duas vezes. Reinicie o programa azul uma segunda vez pressionando duas vezes. Dica: durante o programa azul retire a tampa que permite um arrefecimento mais rápido.
12
Transfira para um frasco de vidro limpo e desinfetado, raspando bem com uma espátula ou colher. O creme fica líquido quando quente e engrossa quando esfria. Dica: coloque na geladeira para que o creme esfrie mais rápido.
13
Para lavar o depósito, encha-o até à linha superior de água com um pouco de detergente e inicie o programa roxo premindo uma vez o botão.
E lá vai você!