Receita: Creme anti-envelhecimento leve

CONFORTO DIÁRIO, FIRMEZA E NOVA JUVENTUDE

Lista de ingredientes
Destinatário: Máquina + Tanque pequeno (250mL)
Escolha a quantidade desejada: mL
17.0 g
Água
6.0 g
1.5 g
3.0 g
0.17 g

Recipientes para usar:
1 x Garrafa (30mL)
Custo: 6,62 € 6.619980000000001 EUR

TEMPO
20min

DIFICULDADE
Médio

CONSERVAÇÃO
90 dias

CUSTO
6,62 €

Pontuação YUKA
72 / 100
Compartilhe a receita

Receita

Rico em princípios ativos antienvelhecimento, este creme, graças ao seu princípio ativo antienvelhecimento, é a solução global para estimular a renovação celular e combater o envelhecimento prematuro da pele.
A sua textura fresca e leve penetra instantaneamente sem deixar uma película gordurosa na pele.

Tipo de pele: madura com tendência mista a oleosa.
Preocupações: rugas, perda de firmeza, tez opaca.
Textura: Creme fluido com toque aveludado
% de origem natural: 99%
vegano: sim
Número de ingredientes: 7


Descrição dos ingredientes:

Água: é o solvente da receita. Dissolve os outros ingredientes.

Hidrossol de rosas: hidrossol orgânico certificado, adequado para peles secas e sensíveis, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes para regenerar e acalmar enquanto perfuma delicadamente.

Glicerina: agente hidratante de origem vegetal (linho e colza), certificado como orgânico e de origem francesa, alta concentração para proporcionar maciez e maleabilidade.


Emulsificante natural para creme fluido BeautyMix: Emulsificantes naturais certificados pela Cosmos, derivados de materiais vegetais orgânicos que permitem obter um creme sedoso, transmitir os ingredientes ativos, mas também hidratar e acalmar.

Conservante: Conservante certificado pela Cosmos permitindo conservar seu produto por 3 meses evitando a proliferação de micro-organismos.

Ativo antienvelhecimento: fito-complexo à base de cerejas e segurelha, uma verdadeira solução antienvelhecimento global 100% natural, orgânico certificado e de origem francesa com eficácia comprovada no combate a todos os sinais de envelhecimento (rugas, firmeza, brilho)

Lista INCI: Aqua, Rosa damascena flor água, Sesamum indicum seed oil, Glicerina, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Stearic Acid, Sodium Lauroyl Glutamate, Benzyl Alcohol, Prunus Cerasus Cerasus Extract, Satureja Hortensis Extract, Dehydroacetic Acid

Uso

Para uma primeira utilização, teste a tolerância da sua pele a este novo produto aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo. Aguarde 24 horas para confirmar a ausência de reação, sem reação utilize o produto normalmente.

Aplicar de manhã no rosto e pescoço após o Anti-Aging Antioxidant Serum. Evite contato com os olhos.

Precauções antes de começar

Antes de começar, é aconselhável limpar e desinfetar a superfície de trabalho e os utensílios: os produtos preparados irão para a pele, portanto, é necessário evitar qualquer contaminação microbiana!

Limpe completamente o BeautyMix. Em seguida, molhe um pano limpo em álcool 70° (disponível em supermercados) e use-o para desinfetar o tanque BeautyMix e todos os utensílios. Deixe secar.

Limpe a superfície de trabalho e remova objetos que possam atrapalhar.

Coloque uma toalha de papel limpa na superfície de trabalho e coloque os utensílios sobre ela. Tenha à disposição: uma colher de chá ou espátula limpa e um recipiente limpo e seco para despejar a preparação depois de pronta. Lave bem as mãos.

Respeite as dosagens indicadas para os ingredientes da receita.
Precisa de mais informação ? Consulte a página "Primeiros passos".
Preparação
1
Desinfete completamente a superfície de trabalho e o BeautyMix com álcool 70° e papel limpo.
2
Coloque a batedeira na tigela BeautyMix. Coloque a tigela na balança.
3
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a água.10,3 g
17.0 g
4
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o hidrossol rosa.6,0 g
6.0 g
5
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese a glicerina. 1,5 g
1.5 g
6
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o óleo de gergelim, 8,5 g
3.0 g
7
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pese o emulsificante BeautyMix. Atenção, todos os emulsificantes são diferentes, esta receita é adequada apenas para emulsificantes BeautyMix.2,4 g
1.5 g
8
Realize a tara (zero) pressionando a tecla T. Pesar o conservante,0,17 g
0.17 g
9
Coloque a tigela na base, feche com a tampa e pressione o botão 3 vezes para iniciar o programa vermelho.
10
Pegue o tanque, coloque a tampa na balança e coloque o tanque sobre ela (a balança sendo sensível ao calor, isso evita que a pesagem seja distorcida). Pressione T e pese o ingrediente ativo antienvelhecimento.0,6 g
0.6 g
11
Coloque a tigela na base e inicie o programa azul pressionando o botão duas vezes. Se a mistura ainda estiver muito líquida, reinicie o programa azul uma segunda vez pressionando duas vezes. Dica: durante o programa azul retire a tampa que permite um arrefecimento mais rápido.
12
Transfira para um frasco de vidro limpo e desinfete raspando bem com uma espátula ou colher. O creme fica líquido quando quente e engrossa quando esfria. Dica: coloque na geladeira para que o creme esfrie mais rápido.
13
Para lavar o depósito, encha-o até à linha superior de água com um pouco de detergente e inicie o programa roxo premindo uma vez o botão.
E lá vai você!