Cuidado feito à mão ... para as suas mãos!

Nossas mãos são áreas que tendemos a negligenciar... e ainda assim merecem toda a nossa atenção! Principalmente neste período, é mais do que importante cuidar dele com produtos adaptados. E o que poderia ser melhor do que criar seus próprios produtos para as mãos com suas próprias mãos?

A pele das mãos é frágil por ser fina . Como eles contêm muito pouco glândulas sebáceas, nossas mãos estão necessariamente mais secas e desidratadas. Além disso, estão diariamente sujeitos a agressões externas . Vários atores entram em jogo e podem danificá-los: frio, produtos químicos e muitos outros...

Neste artigo, vamos criar juntos uma rotina adaptada para as suas mãos!

Odoo image et bloc de texte

Limpe as mãos com um gel de limpeza suave...

Em primeiro lugar, lembre-se de limpar as mãos com o produto adequado. Para isso, recomendamos especialmente nossos venda de gel mãos especiais. Isso remove as impurezas e a sujeira sem ressecar as mãos.

Composto por apenas seis ingredientes, é saudável e natural , bom para a sua pele, proporcionando-lhe as ações necessárias.

L'óleo de amendoa doce nutre profundamente a pele das suas mãos, enquanto o nosso concentrado de espuma fornece limpeza suave, mas completa . Pode personalizar o seu gel de lavagem de acordo com as suas necessidades adicionando ohidrossol da sua escolha.

Quer experimentar? esta receita esta correta aqui !

A combinação esfoliante-máscara: dois essenciais!

Assim como seu rosto, pode ser apropriado realizar uma vez por semana um esfregar e uma máscara nas mãos. O melhor estar em fazê-los você mesmo!

O esfregar irá eliminar as células mortas na superfície das suas mãos. graças ao semente de damasco em pó, a esfoliação será feita suavemente para deixar uma sensação agradável sobre eles.

Para o seu esfregar, aplique uma camada fina e trabalhe o produto em movimentos circulares. Esta técnica também ajuda a ativar a circulação sanguínea . Esta receita é muito fácil de fazer e leva apenas alguns minutos. Você pode apenas encontrá-la Ser.

O máscara, entretanto, vai acalmar a pele das suas mãos graças aoargila rosa ou verde para escolher de acordo com suas preferências. Aplique em camada fina em todas as mãos e deixe agir por dez minutos. Resultado garantido!

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

A Creme para mãos para aperfeiçoar o seu cuidado...

Finalmente, dê às suas mãos o máximo cuidado : uma boa dose de creme para as mãos.

Esse receita de creme nutre, regenera e amacia as mãos. Portanto, é realmente ideal no inverno! Oferece uma textura cremosa e um toque macio e sedoso. Portanto, é muito agradável trabalhar nisso! Este creme vai respeitar e reequilibrar o filme hidrolipídico de suas mãos.

Se quiser mais nutritivo, escolha um óleo vegetal mais rico. Escolha também ohidrossol de sua escolha para dar-lhe um aroma doce.

É muito fácil de fazer, apenas 20 minutos são suficientes! Então, você vai tentar?


Com BeautyMix, faça o creme facial que você deseja!