Semana de verão DIY: prepare sua pele!

3, 2, 1... Estamos oficialmente lançando nossa semana DIY de verão !

Preparamos esta semana para entregar a você passo a passo todos os cuidados a serem tomados antes, durante e após sua exposição ao sol. Graças às receitas recomendadas, você poderá passar um verão sereno, certificando-se de preparar e proteger sua pele como deveria, para que seja sublimada e permaneça saudável :)

Para este primeiro artigo desta linda semana, elaboramos a rotina ideal para você preparar sua pele para as exposições.
Esta primeira rotina tem dois objetivos: preparar a pele e combater o ressecamento causado pelo sol. Então vamos ! Aqui estão os nossos três produtos favoritos, receitas simples, fáceis de fazer e agradáveis de aplicar.

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Passo um: o esfoliante

Operação: pele luminosa !

A receita do nosso esfoliante é composta por apenas sete ingredientes, que o tornam um esfoliante suave, eficaz, simples e saudável para a pele graças à semente de damasco em pó ambicioso.

Esta receita é adequada para todos os tipos de pele e altamente recomendada para peles mistas a oleosas.

Para começar a sua realização, é só aqui !

Passo dois: creme facial

Funcionamento: hidratação intensa !

Esta receita também é composta por sete ingredientes, dando a este creme todas as contribuições que sua pele precisa. É graças aos ingredientes-chave que são os gel de linho e no glicerina, que o seu creme lhe trará a hidratação ideal.

Esta receita é adequada para todos os tipos de pele, especialmente desidratada.

Para alcançá-lo, é aqui !


Odoo- Amostra #3 para três colunas

Passo três: hidratante corporal

Funcionamento: anti-secagem !

A receita do nosso leite corporal, também composta por sete ingredientes, contém todos os ingredientes de que a sua pele necessita. Personalize com aroma à sua escolha: rosa, flor de laranjeira, hortelã-pimenta... O que o deixará tentado?

Este leite é adequado para todos os tipos de pele, especialmente pele com falta de água!

a receita esta correta Ser !

O que esses produtos previnem e por que são úteis?

O esfregar esfolia a pele graças aos grãos dos caroços de damasco. Esta esfoliação permitirá eliminar as células e pele morta presentes na superfície da pele. Será, portanto, suavizado, refinado e renovado. Como resultado, o bronzeamento é facilitado e isso permitirá uma melhor eficiência e penetração dos produtos de cuidado aplicados posteriormente. Aconselhamos que faça esta esfoliação alguns dias antes da exposição e mantenha o ritmo renovando a operação uma vez por semana.

Creme facial e leite corporal são essenciais nessa rotina. Eles vão ajudar a hidratar a pele. Com efeito, um dos efeitos indesejáveis do sol é o ressecamento que provoca. É por isso que recomendamos fortemente que você use esses hidratantes para prevenção . Pode aplicar o creme de rosto de manhã em adição ao protetor solar ou sérum, por baixo da maquilhagem (se a usar). O leite corporal, por sua vez, pode ser aplicado de manhã e à noite e você também pode renovar sua aplicação durante o dia! 

Agora você tem todas as chaves em mãos para preparar sua pele como deveria!

Compreenda as altas temperaturas graças aos tratamentos BeautyMix!