Compreenda as altas temperaturas graças aos tratamentos BeautyMix!

Maio é um mês de transição onde passamos de temperaturas amenas para temperaturas mais altas. Com essas poucas variações, nossa pele pode ter dificuldade em acompanhar e temos que adaptar nossos hábitos de cuidados com a pele.

Em um anterior artigo, mostramos nossa rotina de beleza de primavera. Hoje, e além deste, trazemos novas dicas de cuidados com a pele para gerenciar melhor essas variações de temperatura. Para a maioria de nós, dias mais quentes significam mais suando. É em torno desse assunto e desse problema que vou sugerir que você crie sua rotina hoje. E se déssemos um novo nome a esta: “rotina antitranspirante!”. Estamos todos preocupados! Então vamos ;)

Por que suamos?

A transpiração, também chamada de sudação, é a evacuação do suor. Este é evacuado através do poros da nossa pele. Sua principal função é participar de nosso termorregulação , reduzindo assim a nossa temperatura corporal. Este fenômeno visa, portanto, evitar o superaquecimento do nosso corpo, por exemplo, durante altas temperaturas e/ou atividades esportivas. Também podemos falar de suor de origem emocional, quando é causado pelo estresse.

A transpiração é composta de líquido, 99% de água. Também é composto de minerais, anticorpos, produtos residuais e ácido láctico. Seu pH é ácido e está entre 4 e 6.

Para você ter uma ideia, temos mais de dois milhões glândulas sudoriparas na superfície do nosso corpo, estes participando da produção de suor. É o ducto excretor desta glândula que conduz aos nossos poros.

Como você deve ter percebido, a transpiração é, portanto, um fenômeno natural e inevitável para o bom funcionamento do nosso corpo. O excesso, porém, pode se tornar constrangedor para nós e para os outros... Por isso, damos algumas dicas para você entender melhor! 


Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Estágios 1:

o desodorante :

Esse é o essencial dessa rotina! Nosso desodorante contém ingredientes naturais, absorvendo eficazmente o suor, combatendo as bactérias que causam odor corporal e mascarando -o.

Esta receita de bálsamo desodorante pode ser despejada em um bastão, desenformada em uma barra de desodorante sólida ou esfregada à mão sob as axilas. Oferecemos sem perfume, mas você pode adicionar o seu aroma favorito!

É perfeitamente adequado para todos os tipos de pele e também é adequado para atividades físicas pesadas.

Para que possa passar os dias desta primavera/verão sem se preocupar com surpresas desagradáveis!

Odoo- Amostra #2 para três colunas

Estágios 2:

creme matificante

Para o conforto do seu rosto, opte por um creme leve e adicione um ativo matificante. Este ingrediente ativo é a chave para limitar o brilho indesejado, que aparece durante o dia. Porque é um problema que encontramos recorrentemente durante o tempo quente: a pele brilha e essa sensação pode ser desagradável. 

Nossa receita de creme contém apenas ingredientes naturais. Por sua textura fluida e leve , você não terá a impressão de ter muito material no rosto. Além disso, o princípio ativo matificante permite a absorção das secreções emitidas pela pele (suor e sebo).

Este creme é, portanto, essencial para ter uma sensação confortável no rosto!


Odoo- Amostra #3 para três colunas

Estágios 3:

flor hidrossol :

Para dar um toque de frescura ao seu rosto ou corpo, aconselhamos vivamente a aplicação de um hidrossol floral à sua escolha.

Usado como um perfume para o nosso recibos, você também pode aplicá-lo sozinho, borrifando ou molhando levemente uma bola de algodão e batendo no rosto. Você pode realizar esse gesto a qualquer hora do dia. 

Nós recomendamos ohidrossol rosa com um cheiro delicado ou aquele com hortelã pimenta para uma impressão imediata de frescura! 

Para saber mais sobre nossos hidrolatos, convidamos você a ler nossa postagem blog inteiramente dedicado a eles!

E você, quais são as suas receitas favoritas para a sua rotina nesta primavera?

The BeautyMix: o melhor aliado da cosmética para o lar e da nossa rotina atual!