Participe de um workshop do BeautyMix
Venha fazer seus cosméticos durante um workshop de descoberta!

BeautyMix, o que é?

Você conhece nosso conceito ou talvez ainda não? Beauty Mix em poucas palavras, o que é?

É uma solução completa para criar com muita facilidade e segurança produtos de cuidado e higiene à base deingredientes naturais e orgânicos.
Cremes, shampoo, desodorante, pasta de dente, máscara, esfoliante... Nunca foi tão fácil usar o robô para fazer cosméticos DIY!
Para ajudar as pessoas a descobrir nosso robô inovador, criamos workshops durante os quais você recupera o controle de sua beleza!

Para quem são os workshops e quando?

Para todos aqueles que ainda não conhecem o nosso engenhoso robot e que gostariam de o conhecer para testar algumas receitas. Para quem nos conhece e gostaria de saber mais antes de se lançar ou mesmo finalmente para quem já é seguidor mas gostaria de partilhar um momento de convívio connosco e com outras BeautyMix Addicts! 

Descubra em nosso site na seção Workshops todos os workshops de descoberta em torno do BeautyMix onde juntos realizaremos um bálsamo labial e um creme... Com o qual você vai embora, claro!

Por favor, note que os lugares são limitados para cada sessão! Esta comissão reduzida permite-nos partilhar este momento num ambiente mais intimista e poder responder com mais precisão a cada um dos vossos pedidos :)

 

Bloco de texto e imagem Odoo

Como reservar o seu lugar num dos nossos workshops?

 Acesse a página Workshops do nosso site para encontrar os workshops internos de cosméticos organizados em toda a França e inscreva-se neles.

Esperamos muitos e muitos por vocês durante esse grande momento!

Para mais informações, escreva-nos um e-mail para contact@beautymix.fr.

Beauty Mix e Sephora Accelerate