Workshops de BeautyMix em toda a França!

Você já começou a fazer em casa com Beauty Mix ? Ainda não ? Sim, mas a apreensão persiste? Sim, e você gosta tanto que gostaria de compartilhar um momento sobre esta atividade?

Por todas estas razões e para responder a todas estas situações, temos uma solução: participe num workshop BeautyMix ! Porque sabemos que alguns de vocês querem começar em casa, mas não sabem como começar. Também sabemos que outras pessoas já ouviram falar de nosso robô mas quero testar antes de comprar...

Os workshops BeautyMix são, portanto, a oportunidade perfeita para testar e descobrir o robô durante um workshop amigável e divertido! 

Odoo image et bloc de texte

Como vão nossas oficinas?

Por uma a duas horas, você pode assumir o controle do robô e fazer o seu próprio Produtos cosméticos, acompanhado por um dos nossos embaixadores. Porque sim, temos grandes embaixadores motivados, que em toda a França oferecem regularmente workshops de cosmética caseira com o nosso robô! 

Dependendo do Embaixador BeautyMix e da cidade em que o workshop acontece, o programa pode variar um pouco. No entanto, o conteúdo essencial permanece o mesmo. Assim, você será capaz de:

  • Descubra o robô BeautyMix e suas características

  • Descubra o nosso quarenta receitas em nosso site ou em nosso aplicativo móvel

  • Familiarizar-se com ingredientes produtos naturais oferecidos por nossa marca e nossos embaixadores. Alguns optam por usar seus próprios ingredientes!

  • Escolha uma ou duas receitas para fazer. Muitas vezes é um creme facial e nosso essencial bálsamo labial

Faça as receitas escolhidas passo a passo. Você sairá com os produtos que acabou de preparar para poder testá-los e usá-los em casa. Você pode até obter o robô no local !

A prática desta atividade permite-nos testar a nossa conceito e entre no nosso universo caseiro. Esses workshops são adequados para iniciantes e especialistas e são adequados para todas as idades.

Isso permite uma pegada segura e dá a você a oportunidade de fazer todas as perguntas que quiser. Nossos embaixadores terão prazer em respondê-los. Claro, não há obrigação de compra. Você pode vir sozinho ou com amigos.

Quem são os nossos embaixadores?

Temos a sorte de ter nosso grupo de embaixadoras , mais do que nunca conquistadas e motivadas pelo universo BeautyMix. Alguns até embarcaram na realização de workshops em sua cidade para compartilhar e descobrir o robô ao seu redor.

É por isso com eles que pode passar momentos inesquecíveis! Todas as datas e possibilidades de inscrição estão no nosso site: https://www.beautymix.fr/event

Você também pode entrar em contato diretamente com uma embaixadora da sua cidade e pedir a ela as informações de que precisa!

E aí, vai testar um workshop?


Bloco de texto e imagem Odoo
Um presente ideal, combinando o útil com o agradável!
Ofereça a ele o BeautyMix