Resoluções para 2021?

Já estamos em 2021! Um novo ano que para alguns é uma oportunidade de estabelecer novas resoluções. Mas não só... novos projetos, novas metas, novos desafios...

Que tal trabalharmos juntos? Pegue uma folha de papel, uma caneta junto com uma xícara de chá ou uma boa infusão. Faça um balanço de 2020: o que você conquistou? Quais foram seus desafios? Você os fez? Quais projetos você quer desistir? O que você quer continuar fazendo? Que lições você aprendeu com 2020? E agora... O que você quer realizar em 2021?

Com o BeautyMix, podemos apoiá-lo e ajudá-lo a mudar alguns dos seus hábitos de vida: um modo de vida mais responsável, saudável e econômico... Ajudamos você a se juntar a uma bela comunidade em torno do caseiro! Então, vamos ver tudo isso juntos e como é possível fazer melhor com o BeautyMix :)

Rumo a um estilo de vida mais verde...

Ao fazer o seu próprio Produtos cosméticos, d'manutenção doméstica ou seu decoração, você controla a composição destes. Nas receitas que oferecemos, você só encontrará ingredientes natural e orgânico, de origem local. Estes são, portanto, ingredientes que são bons para o planeta, provenientes de fornecedores locais para reduzir a nossa/sua pegada de carbono.

Ao escolher as receitas de produtos que você realmente precisa, você pode preparar as doses exatas de que precisa e, assim, limitar o desperdício e o consumo excessivo.

O pequeno extra ? todos os nossos containers são de vidro ou alumínio. Eles são, portanto, infinitamente reutilizáveis!
Ao utilizar o vidro, diz adeus ao consumo de plástico , um dos materiais mais poluentes...

E você, quer ter um estilo de vida mais ecológico? É fácil, certo?
Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Rumo a um estilo de vida mais econômico...

Quantas vezes você comprou produtos superfaturados, convencido pelo discurso de vendas de uma marca? Todos nós temos nossos pequenos prazeres, mas às vezes podemos economizar dinheiro e manter a boa qualidade.

Com Beauty Mix, você fabrica produtos de qualidade a um custo menor. Uma vez efetuada a compra do robot e dos ingredientes, os produtos e kits de ingredientes permitem-lhe criar várias vezes todos os produtos para a sua casa de banho , rentabilizando rapidamente os seus primeiros investimentos.
Por exemplo, seu creme de rosto feito com BeautyMix e seus ingredientes custará € 2,44 . O seu creme é natural, adaptado às suas necessidades e personalizado.

Se você também economiza dinheiro tendo produtos de qualidade? Essa pode ser uma boa meta para o seu ano de 2021.

Rumo a um estilo de vida mais saudável...

E se você recorresse a produtos feitos com ingredientes naturais ?

Com essa escolha, você está fazendo bem a si mesmo e ao planeta. Os ingredientes que oferecemos em nosso recibos são todos naturais e de origem local. 
Muitos produtos que consumimos diariamente e que encontramos nos supermercados, contêm ingredientes ruins, derivados de petroquímicos, poluentes... adote este modo de vida :)

Em 2021, você adotará um estilo de vida mais saudável ? Conte-nos tudo!

Bloco de texto e imagem Odoo
Uma noite envolvente de dezembro