Uma ideia de presente para o Dia das Mães?
Conheça nossa caixa para o Dia das Mães!

Todos os anos, procuramos um presente personalizado, único e original para o Dia das Mães... Então, começamos a procurar A pérola rara, esperando que ela torne este dia especial.

E se disséssemos que estamos oferecendo uma caixa de beleza especialmente para a ocasião e em edição limitada? Esta caixa, nós a chamamos de "Para você Beleza"! Um convite para fazer seus próprios cosméticos caseiros para uma melhor rotina matinal e noturna.

Contamos-lhe tudo sobre a nova rotina para oferecer à sua mãe?

caixa de dia das mães creme anti-envelhecimento

Uma rotina de bem-estar

O seguro "Para você Beleza"é o presente perfeito para o Dia das Mães!

Nesta caixa, ela encontrará todos os ingredientes cosméticos naturais para criar dois recibos cosméticos caseiros.

Para a ocasião, elaboramos uma rotina diária de beleza com essas duas receitas da categoria receitas cosméticas caseiras.

Começamos com a rotina matinal, uma rotina de skincare natural, aquela que ela pode porque não incluir no seu "Miracle Morning", se gostar do conceito ;)

  • Borrife ou aplique um pouco no algodãoágua micelar para remover suavemente as impurezas e vestígios de maquilhagem, para uma pele suave e limpa.

  • Traga sua caixinha "For you Beauty" para fazer e usar o soro antioxidante, uma solução global que ajuda a manter a juventude da pele.

  • Por fim, aplique um hidratante em todo o rosto. As nossas receitas de cosmética caseira permitem-lhe fazer um creme de acordo com o tipo de pele e as necessidades de cada uma!

Une routine beauté complète du soir

Antes de dormir, o que poderia ser melhor do que terminar o dia com tratamentos faciais para a noite?

  • Começar removendo a maquiagem é a chave para uma rotina de sucesso. Sim, no final do dia, você quer remover a maquiagem usada o dia todo e limpar bem a pele com produtos adequados. É por isso que oferecemos muitas receitas de cosméticos caseiros que são essenciais nessa rotina noturna. Para remover a maquilhagem da pele, opte por um removedor de maquiagem bifásico caseiro. Ele removerá todos os tipos de maquiagem e até à prova d'água.

  • Em seguida, aplique um esfoliante de semente de damasco para eliminar células mortas na superfície da pele. Nossa receita de esfoliação não é nada abrasiva e também é adequada para peles sensíveis.

  • Finalmente, o produto estrela desta rotina é o máscara de geleia para matar a sede. Para uma pele mais macia, flexível, fresca e preenchida!
    Você poderá fazer esta última receita graças à caixa Dia das Mães .

máscara de geleia
dia das mães caixa cosmética caseira

A caixinha do dia das mães

Você entendeu, esta caixa vai acompanhar sua mãe em sua rotina matinal e noturna! 

De fato, ela poderá encontrar todos os ingredientes naturais, como gel de linhaça, hidrossol de flores ... para fazer seu soro antioxidante e sua máscara de geleia para matar a sede .

Esta caixa é uma edição limitada para o Dia das Mães 2022 . Adoramos o seu design único para dar à nossa mãe o presente que a acompanhará no seu dia-a-dia!


 

Tudo sobre o nosso condicionador sólido!