Gel de linho, substituto do aloe vera!

Le gel de lin

O favorito da equipe BeautyMix...

 

Sempre atenta aos melhores ingredientes cosméticos, a equipa BeautyMix quer que descubra a sua pérola: o gel de linho!

Se falamos de linho, todos pensamos no material, macio e delicado. E sim, esse material é usado há séculos, já no antigo Egito o linho era usado para fazer roupas. Mas esta flor tem muitos outros usos, incluindo comida E farmacêutico.

Mas estamos interessados em cosméticos! Utilizável na pele e no cabelo, o gel de linho tem propriedades refirmantes graças ao seu efeito tensor e hidratante .

Substituto perfeito do Aloe Vera , o gel de linhaça é um hidratante natural. Seu pequeno extra: é cultivado e extraído na França. Um produto local, portanto, tão eficaz quanto seus primos exóticos.

É conhecido por ter a chamada consistência "viscosa". Isso se deve à mucilagem, substância contida nas sementes de linho que, na presença de água, engrossa e confere essa textura particular.

Quais são as propriedades do gel de linho?

Adoramos na pele por suas propriedades hidratantes , reafirmantes e remodeladoras , proporcionando maleabilidade e firmeza.

Para ser aplicado diretamente na pele como um soro antes do seu creme de dia, também pode ser adaptado aos seus problemas e expectativas adicionando óleos vegetais para fazer um creme hidratante que lhe dê luminosidade e um brilho como nós gostamos! Finalmente, é adicionado à sua receita de creme facial como um ingrediente ativo hidratante.

Para os cabelos, é conhecido por suas propriedades reparadoras , hidratantes e antifrizz. Uma única avelã é suficiente para lhes dar brilho e maciez. Ideal para cabelos cacheados, devolve volume e redesenha seus cachos!

Ótimo, certo?

Onde encontro gel de linho?

Primeira possibilidade: fabricar ! Com o seu BeautyMix, levará apenas alguns minutos e custará quase nada. 

 Outra possibilidade para quem tem pressa: compre já pronto em nosso butique e aproveite suas virtudes para a pele e cabelos. 





 

Odoo CMS - uma ótima foto

E você, já experimentou? O que você pensou disso?

Não hesite em nos dar o seu feedback, adoramos ler você...

Vejo você em breve.

 

A equipe Beauty Mix

O ingrediente ativo antienvelhecimento, o que é!
O ingrediente ativo antienvelhecimento estrela!