Faça seus produtos para cuidar do seu corpo ☺️
Eu me cuido durante o confinamento!

Hoje estamos lançando nossa série: uma semana, uma rotina , para acompanhá-lo durante este mês. Para marcar o fim desta primeira semana de confinamento, estamos apresentando as principais etapas para uma rotina corporal de sucesso!

A cada semana, focaremos nossa rotina em uma área específica: rosto, cabelo, mas também home care. Assim, todos compartilharemos momentos juntos para nos cuidarmos física e mentalmente. Então vamos :)

Passo um: esfoliar suavemente a pele :)

Faça e desfrute de uma das receitas mais deliciosas e agradáveis da nossa gama de cosméticos caseiros: esfoliante de semente de damasco.

A receita do nosso esfoliante é simples de fazer e minimalista porque contém apenas sete ingredientes. É, portanto, um esfoliante suave , mas eficaz e, acima de tudo, particularmente saudável para a sua pele.

Esse receita é adequado para todos os tipos de pele. Aconselhamo-lo a repetir este gesto uma ou duas vezes por semana, quando lhe vier um momento de calma.

Para começar a sua realização, é só aqui !
Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Hidratação envolvente...

Depois de esfoliar a pele com o esfregar feito com BeautyMix, não se esqueça de hidratá- lo! Para isso, oferecemos uma ótima receita de hidratante corporal. Também é feito de poucos ingredientes. No entanto, não é menos eficaz e proporciona à sua pele toda a hidratação de que necessita! Você também pode personalizá-lo de acordo com suas preferências, optando pelo aroma à sua escolha: rosa, flor de laranjeira, hortelã-pimenta...

Este leite é adequado para todos os tipos de pele, especialmente pele com falta de água. 

Para fazer, a receita é certa Ser !

Um bálsamo para zonas mais secas ⁠!

Algumas áreas do corpo podem ser mais secas do que outras... Para superar isso, imaginamos um bálsamo ultra nutritivo que pode ser usado em todas as áreas do corpo: é o baume multiusos !

Acalma e nutre todas as partes do seu corpo, como cotovelos, joelhos... Pode ser usado para peles atópico e sofrendo de eczema. Mas isso não é tudo, você também pode usá-lo como protetor labial, desmaquilhante, para as mãos...

Um produto que complementa e acaba com essa rotina corporal.

Então, você se sente melhor depois de fazer isso? :)

Bloco de texto e imagem Odoo
Produtos faça você mesmo para uma noite de Halloween de sucesso!