Uma rotina de cabelo caseiro!

Na nossa última postagem blog, desenvolvemos uma rotina especial de volta às aulas para você. Isso estava relacionado a receitas de cuidados com o rosto e de cuidados com o corpo.

Mas o cabelo também precisa de cuidados para ser e se manter saudável. E o que poderia ser melhor do que fazer seus próprios produtos que irão melhorar sua rotina capilar?

Aqui ficam algumas receitas para fazer no seu dia, bem como dicas de utilização para incluir no seu dia-a-dia!

Bloco de imagem e texto Odoo

7H

É hora de um bom banho para começar bem o dia. Aproveito para dar um cuidado natural e caseiro ao meu cabelo!

Conforme mencionado no artigo:Cuide do seu cabelo", nem todos somos iguais na frequência com que devemos lavar o champô. Nos dias da semana em que lavar o cabelo, aproveite para dar-lhe um pouco mais de tempo para cuidados específicos com o seu condicionador BeautyMix. Nossa receita também pode ser usada como máscara nutritiva . Assim, você pode deixá-lo por alguns minutos e depois enxaguar com água limpa. Isso fecha a cutícula do cabelo e traz brilho e maciez . Um verdadeiro momento de renascimento para eles e para você!

7H15

Meu cabelo está limpo! Seco-os e aplico um tratamento adicional excelente para a sua hidratação: gel de linho. Pego uma avelã na palma da mão, aqueço o produto e aplico em todo o cabelo, fazendo com que penetre bem.

O gel de linhaça é um substituto local parababosa. É um ingrediente essencial em cosméticos por suas propriedades hidratantes . É, portanto, um aliado perfeito para o seu cabelo.

Você pode fazer isso sozinho com o nosso receita ou adquira diretamente em nosso Loja online !

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

21H

O dia passou e o gel de linho foi completamente absorvido pelo meu cabelo. Antes de ir para a cama, agora aplico meu óleo para cabelo feito com o meu Beauty Mix. Este vai ficar a noite toda para nutrir profundamente meu cabelo .

Este óleo é perfeito para completar e finalizar esta rotina capilar, nutrindo o meu cabelo para lhe dar o bem-estar de que necessita. Assim como o gel de linho, aplique uma bomba de óleo nas mãos e trabalhe antes de aplicá-lo nos comprimentos. Cuidado para não aplicar muito nas raízes sob o risco de engordura-las.

Esta rotina de cuidados com os cabelos é ideal, pois as receitas são simples, acessíveis e eficazes! 

Vai fazer estas três receitas caseiras de cosméticos?



Rotina de beleza de primavera com BeautyMix!