Uma caixa para todos os pais!
Dia dos Pais com BeautyMix.

Um presente ideal para o Dia do Pai... E se este ano lhe desse a conhecer a cosmética caseira? 


Este ano, para o Dia dos Pais, quisemos oferecer uma caixa 100% DIY para permitir que os homens façam os seus próprios gel modelador e seus sérum hydratant. Através desta caixa, queremos democratizar o feito em casa para todos, independente de gênero! Chega de clichês e estereótipos, os homens também estão entrando nessa!


Então, contamos tudo sobre esta grande caixa e as receitas para fazer com ela. Vamos !

Bloco de imagem e texto Odoo

Caseiro, para todos.

Com nosso robô BeautyMix e nossa solução completa para fazer você mesmo todos os seus produtos, você pode começar com mais facilidade a fazer receitas para o seu banheiro. 

Masculino ou feminino, esta prática não tem limite de gênero. Se as mulheres são precursoras na prática do caseiro, os homens também são procurados por receitas adaptadas às suas necessidades. Sim, sim, lemos senhores e estamos encantados com seus pedidos!

DIY é uma solução criativa e lúdica que responde às crescentes preocupações ambientais e econômicas dos atores-consumidores. De acordo com https://www.magazine-avantages.fr, 79% das mulheres dizem que fazem você mesmo, em comparação com 62% dos homens. Afinal, uma diferença não tão grande!

É por isso que este ano, para o Dia dos Pais, criamos um caixa especial para eles.

Um presente que une o útil ao agradável! 

O robô e a caixa”Para ele” é um presente original para dar ou receber no Dia dos Pais. 


Através desta caixa, ele mesmo poderá fazer duas receitas para acompanhá-lo no dia a dia. Entre essas duas receitas, está uma novidade muito pedida pelos consumidores masculinos da marca.

É sobre gel modelador


Nossa nova receita de gel modelador 2 em 1 proporciona fixação e textura sem ressecar a fibra capilar graças às suas propriedades hidratantes. Enriquecido com glicerina e gel de linhaça, cria movimento, define os cachos e limita o frizz e os rebeldes. O cabelo fica brilhante sem efeito papelão.


Nossas dicas : Um pouco de produto é suficiente para dar ao cabelo a textura desejada. Aplique em todo o cabelo até obter o resultado desejado!

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

Uma rotina completa!

A outra receita chave nesta caixa é a sérum hidratante e tonificante.

Este soro refrescante traz hidratação, tom e brilho à pele. Graças ao macerado de cenoura oleosa, você obterá um bronzeado ultranatural para um efeito de tez rejuvenescida e radiante durante todo o ano. É ideal para períodos de fadiga ou estresse. E isso, sabemos que todos os pais são!

Nossas dicas : Aplique sobre a pele limpa, após a limpeza com água micelar ou gel de limpeza. 

Agite o produto e aplique-o em todo o rosto e pescoço, depois faça movimentos circulares nas bochechas, na testa, no queixo e no pescoço. 

Então você pode aplicar seu creme facial. O creme de brilho saudável é uma ótima ideia para completar esta rotina matinal e noturna.

Para uma sensação de frescura, é aconselhável manter o soro na geladeira.

Cuide dos seus pés no inverno