Top 3 gestos de beleza para adotar neste outono
A sua pele fala consigo, ouça-a!

Depois da grande correria do regresso às aulas, cá estamos já no outono! As temperaturas começam a arrefecer e a nossa pele começa a reagir a esta mudança. Então, quem diz nova estação, também diz nova rotina de cuidados com a pele. Descubra abaixo as nossas 3 dicas para melhor preparar a sua pele para esta transição.

Bloco de imagem e texto Odoo

Dica #1: Menos esfoliação!


Se também você, durante o verão, é fã de produtos esfoliantes que ajudam a prolongar o bronzeado até os “últimos sóis”, agora é hora de reduzir a frequência de uso. Sua pele, como a natureza, segue o curso das estações. Quando o frio chega, ele fica cada vez mais seco e, portanto, tem novas necessidades. Principalmente se você faz parte do time das peles sensíveis e reativas! Pode continuar a fazer a nossa receita deesfregar doce baseado em semente de damasco em pó mas, a partir de hoje, use apenas uma vez por semana para não ressecar ainda mais a pele no outono e inverno.  

Dica #2: Diga adeus às olheiras!

A transição entre o verão e o outono é sempre um pouco difícil e você não vai nos dizer o contrário! Um grande golpe de fadiga muitas vezes aponta para a ponta do nariz e é sentido pela maioria de nós. Nossas noites tornam-se menos reparadoras após essa queda repentina de energia e começamos a dizer adeus ao nosso lindo brilho de verão e olá ao retorno das olheiras em nosso rosto! Para reduzi-los e manter um aspecto fresco e luminoso, nada melhor do que integrar o nossoanti-fadiga contorno dos olhosem sua vida diária. Enriquecido com água de centáurea e antioxidantes, é perfeito para descongestionar olheiras e papos sob os olhos. Efeito “revivido” garantido!

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

Dica nº 3: Use cuidados com a pele mais ricos!


Bien qu’il fasse encore assez doux à cette période, les premiers tiraillements de votre peau  liés à l’installation du froid sont bels et bien présents. Pour que votre peau s’adapte au mieux à ce changement de saison et à votre nouveau rythme, nous vous proposons de privilégier des produits cosmétiques plus riches en lipides afin qu'elle reste bien hydratée. Pour cela, vous pouvez utiliser notre soro oleogel para além do seu creme de dia ou de noite habitual, esta mistura de gel de linho, d’óleo de nozes e de macerado de cenoura oleosa será ideal para que sua pele se acostume suavemente a enfrentar o frio.



 

ENTÃO ? Pronto para receber esta mudança de estação connosco e adotar estes 3 gestos de beleza na sua nova rotina de outono?


Routine anti-stress en période d'examens !
Je souffle et prends soin de moi 🧘‍♂️