A rotina de beleza de outono com BeautyMix!

O verão acabou!

Boas notícias para uns, más notícias para outros... As temperaturas vão começar a baixar gradualmente, os dias vão ficar mais curtos e ganhar um novo ritmo. Será o momento de se aclimatar a esta nova estação tanto ao nível da rotina como dos cuidados com a pele. E sim, este será procurado por cuidados mais adaptados às temperaturas. Além disso, o uso diário obrigatório de máscara, na rua e no trabalho, pode causar alguma tensão e reações na pele .

Portanto, vamos ver juntos as receitas caseiras de cuidados com a pele adaptadas a este período!

Odoo image et bloc de texte

Ainda um pouco de sol com o creme de rosto de brilho saudável !

Só porque é outono não significa que você não pode ter uma tez radiante e bronzeada !

Para manter um belo brilho natural, recomendamos vivamente o nosso receita de creme facial com brilho saudável. é graças a macerado de cenoura oleosa que sua pele fique com aquela cor linda ao longo do dia.

Se você ainda não conhece esse super ingrediente, te convidamos a ler nosso post no blog dedicado a ele. aqui.

Para ser aplicado de manhã sozinho ou sob a maquilhagem, irá acompanhá-la ao longo deste outono! É um pequeno extra ? Também é hidratante: um dois em um!

Para fazê-lo, é muito simples e leva apenas alguns minutos! Você pode seguir passo a passo esta receita de cosmético caseiro em nosso vídeo tutorial no nosso canal do Youtube :)

Combater as secas com baume multiusos !

O outono é, como já referido, sinónimo de temperaturas mais frescas. Como resultado, a pele do nosso corpo pode ficar irritada, rasgada, sensibilizada ...

E se os cosméticos caseiros permitissem que você fizesse um produto que pudesse nutrir todas as partes do seu corpo? Dos cotovelos, aos lábios, aos cabelos... Desenvolvemos Receita respondendo a todas essas necessidades combinadas: o bálsamo multiuso.

Rico em óleos vegetais E manteiga de cacau, será seu aliado nos próximos meses. Para conhecer os passos desta receita de cosmético caseiro, é só aqui. 

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Um pequeno prazer só para si: não se esqueça do seu sorriso debaixo da máscara!

Dê a si mesmo o prazer de usar um lindo batom apesar de usar uma máscara. Nossa receita de batom colorido também é um ótimo tratamento nutritivo e não importa a máscara, seus lábios precisam :)

Você também poderá surpreender seus entes queridos depois que a máscara for removida com as lindas cores que você pode criar graças ao seu Beauty Mix !

Para o outono, aconselhamos que você faça as seguintes cores: rosa gourmand E rosa framboesa : clássicos.

A sua cor é obtida graças aos nossos dois pigmentos: carmim e aóxido de ferro. Para saber mais sobre eles, você pode ler nosso postagem no blog aos seus súditos.


E você, que produto vai fazer para esse outono?


Uma rotina de cabelo caseiro!