Sua rotina caseira!
Adequado para pele normal.

Neste artigo, damos-lhe a rotina adaptada à sua pele “normal”. Pode-se pensar que a pele "normal" que não está sujeita a nenhum problema específico não requer uma rotina completa de cuidados com a pele. Pelo contrário! Uma rotina adaptada ajuda a manter o seu bom estado, mas também a prevenir pequenas imperfeições, desidratação, rídulas , etc.

Esta rotina deve ser realizada em três etapas : pela manhã ao acordar, à noite e, finalmente, uma rotina a ser implementada uma vez por semana. 


A pele em boa forma é sua!

Bloco de imagem e texto Odoo

Minha rotina matinal!

  • água micelar enriquecido com hidrossol de flor de laranjeira : aplique a água micelar com o nosso toalhitas desmaquilhantes reutilizável para remover eficazmente as impurezas acumuladas durante a noite. Aconselhamo-lo a personalizar a sua água micelar com hidrossol de flor de laranjeira, muito apreciado de manhã porque tonifica e refresca a pele, o que dá vitalidade de manhã a quem tem dificuldade em acordar. ! 


  • soro de gel de óleo enriquecido com gel de linho E óleos vegetais antioxidantes : a receita contém um princípio ativo hidratante, o gel de linhaça, que confere suavidade, elasticidade e efeito tensor à pele. Também é composto por um macerado de cenoura oleosa que refina a textura da pele, dá um brilho saudável, mas também regenera e suaviza a pele. Finalmente, encontramos oóleo de nozes que é muito rico em ácido oleico e vitamina E que previne a formação de radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele. Além disso, é um óleo seco que absorve rapidamente na pele.


  • Creme para pele normal: após a aplicação do sérum oleogel aconselhamos a aplicação do creme de pele normal que serve de creme de dia! Contémóleo de amendoa doce que nutre, regenera e suaviza a pele. Use o gel de linho ativo da receita para que sua pele fique hidratada e macia durante o dia! Tal como acontece com a água micelar, aconselhamos a utilização de hidrossol de flor de laranjeira, que realça o cheiro do seu creme e terá um efeito revigorante e refrescante.

Minha rotina noturna!

Depois de um dia, remover a maquilhagem e limpar a pele é essencial para ter uma pele luminosa e saudável.

  • Removedor de maquiagem bifásico enriquecido com hidrossol de flor de laranjeira : remove bem a maquilhagem e elimina suavemente as impurezas. Aplique-o em todo o rosto com os nossos toalhetes desmaquilhantes reutilizáveis. Assim como a água micelar pela manhã, o hidrossol de flor de laranjeira será muito adequado para refrescar e tonificar a pele. Também recomendamos nesta receita o uso de óleo de amêndoa doce.

  • Gel de limpeza enriquecido com hidrossol de flor de laranjeira: permite finalizar a limpeza profunda.

  • soro de gel de óleo enriquecido com gel de linhaça e óleos vegetais antioxidantes: após esta limpeza, aplica-se o mesmo sérum utilizado de manhã!

  • creme rico : ao dormir, a sua pele regenera-se e para "facilitar" o seu trabalho, aconselhamos a utilização de um creme mais concentrado em óleo vegetal. Isso irá nutrir e hidratar profundamente sua pele. Tal como o creme de dia, utilize óleo de amêndoas doces que nutre, regenera e suaviza a pele. Você pode usar oativo antienvelhecimento para prevenir os sinais de envelhecimento, bem como hidratar a pele.

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

E uma vez por semana?

A realização de um esfregar seguido pela máscara são essenciais e inseparáveis! Com efeito, a esfoliação eliminará os resíduos e a pele morta do rosto e permitirá uma ação em profundidade da máscara que se segue.

  • Esfregar com pó de caroço de damasco: aplique em todo o rosto limpo e umedecido, evitando a área dos olhos. Massageie levemente em movimentos circulares para que os grãos presentes nele atuem bem. Enxágue o esfoliante com água limpa.

  • Máscara de geléia para saciar a sede : aplique esta máscara em camada espessa em todo o rosto e pescoço. Aconselhamos a personalização desta máscara com hidrossol de flor de laranjeira. Deixe repousar por 5 minutos. Retire o excesso com um algodão reutilizável. Aproveite a textura em gel desta máscara para massagear e relaxar a pele. Faça movimentos circulares nas bochechas, testa, queixo e pescoço. 

  • Você pode então colocar seu creme dia ou noite, dependendo de quando você executa esta rotina.

Uma nova rotina de beleza para esta primavera?