Rotina de beleza de primavera com BeautyMix!

A primavera é sinónimo de regresso aos dias de sol, sol, bebidas frescas e momentos ao ar livre.... A primavera também rima com uma nova rotina e novos cuidados da pele adaptados a esta mudança de ambiente e temperatura. A pele em transição deixa seu equipamento de inverno e pede produtos com mais frescor e menos ricos...

Hoje, damos-lhe as dicas para uma rotina de primavera de sucesso com BeautyMix! Crie o cuidado que você ama a si mesmo com o nosso Produtos naturais e saudável para a sua pele!

Nossas dicas para uma rotina de cuidados com a pele bem-sucedida na primavera

Na transição desta estação, quando deixamos o frio e caminhamos gradativamente para temperaturas mais amenas, nossa pele pode evoluir e pedir para receber novos produtos, muitas vezes mais leves e em menor número. Assim, eliminamos os cremes ricos e a sobreposição de cuidados para deixar nossa pele respirar mais. Ela normalmente fica menos seca, menos desidratada e, às vezes, sua condição até muda . Para saber qual é a diferença entre "condição" e "tipo" de pele, você pode ler nosso artigo nesse assunto.

Para atender às suas necessidades, selecionamos uma lista de recibos o mais adequado para reproduzir usando seu BeautyMix!

Bloco de texto e imagem Odoo

Passo 1 :

Perfeita para refrescar a pele, nossa água micelar remove a maquiagem leve e limpa suavemente o rosto. Envolve-o em finas gotas e deixa uma sensação agradável e confortável.
Para esta receita, você pode escolher entre oágua floral de rosas ou de flores de laranjeira, com aromas frescos e florais.

Dica do Little BeautyMix : Aplique de manhã e à noite em todo o rosto e pescoço usando um algodão lavável ou apenas por pulverização.

2º passo:

Para proporcionar um cuidado completo à sua pele e todo o conforto necessário de que necessita, aconselhamos a realização desta máscara uma ou duas vezes por semana. 

Esta máscara é ideal para peles com falta de água! Poderá melhorar o aspecto da sua pele, ficará mais suave, mais flexível, mais fresca e preenchida.
O gel de linhaça é o ingrediente chave desta receita!

Dica da Little BeautyMix : Aplique em todo o rosto com um pincel e deixe agir por cerca de quinze minutos, o tempo de ler dois ou três artigos do nosso blog :)

Etapa 3:

Com esta receita poderá modular a ação hidratante e nutritiva do seu creme de acordo com as necessidades atuais da sua pele. A sua pele está ligeiramente desidratada? Prefere adicionar gel de linho. A sua pele está menos seca ? Opte peloóleo de amendoa doce. Prefira oemulsificante natural para creme fluido para obter uma textura mais líquida e menos espessa.

Uma pequena dica BeautyMix : Aplique-o de manhã e à noite, antes da maquiagem ou sozinho. Pode usar este creme tanto no rosto como em todo o corpo , assim como nas mãos e pés

E para maquiagem? Nossos tons de batom favoritos para esta primavera!

Para iluminar a sua tez rosada e aperfeiçoar um look, aconselhamos que dê um toque de cor ao seu rosto.
Para isso, nossa receita de batom é ideal. É o mesmo do nosso bálsamo, exceto que você adiciona pigmentos que são os "Carmim" ou o "Óxido de ferro".

Dica da Little BeautyMix : Aplique seu protetor labial colorido pela manhã e retoque durante o dia! Aqui estão para nós, os dois tons essenciais a adotar para esta primavera:
Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Coral Rosa


Odoo- Amostra #3 para três colunas

rosa gourmand

E há muito mais! Você é livre para recusar as cores de acordo com seus desejos. Todas as nossas receitas de batons são aqui.

E você, qual é a sua rotina nesta primavera?

Estou mudando minha rotina de beleza para o modo verão!
L’été est bel et bien là… Hausse des températures, soleil et farniente sont au rendez-vous ! Il est temps de changer sa routine beauté pour que corps et cheveux en profitent aussi.