Produtos faça você mesmo para uma véspera de Ano Novo de sucesso!

Este ano, a passagem de ano terá um sabor diferente. Talvez você fique em casa ou vá para amigos ou familiares em pequenos grupos. Talvez você opte por uma noite de casulo e fique de pijama ou, pelo contrário, vista-se e maquie-se para a ocasião . Nesta nova rotina, encontrarás todas as receitas de cosmética caseira para te preparares, seja qual for o tipo de noite que queres :)

Então, vamos começar esta última noite de 2020 ?

cuidados comuns...

Finalmente, estamos no dia 31.

Quer opte por uma noite envolvente ou uma noite mais festiva, o primeiro passo continua a ser comum: comece por limpar suavemente a sua pele . Para isso, nada mais prazeroso do que usar um água micelar caseiro. Limpeza garantida fresca e suave . Esta receita cosmética caseira é muito simples, minimalista e agradável de usar.

O pequeno extra ? Escolha ohidrolato à sua escolha de acordo com o seu humor noturno!

Em seguida, borrife sua água micelar em todo o rosto ou aplique-a em um algodão lavável. Este primeiro passo é essencial para começar a noite em grande estilo!

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Um creme rico para uma noite envolvente...

Para acompanhar esta noite em que ficará tranquilamente em casa, pode recorrer a um creme mais rico para que sua pele tenha toda noite para absorver seus benefícios. Com este creme, sua pele aproveitará a noite para recarregar as baterias e se regenerar . Um momento agradável graças ao seu toque macio e sedoso .

Para fazer esta receita caseira de creme para o rosto , nada mais simples! Nós deslizamos para você a receita certa aqui.

Odoo- Amostra #3 para três colunas

Um creme claro por baixo da maquilhagem...

Este creme é ideal na ideia de que depois será coberto com um pouco de maquiagem. Leve, penetra facilmente na pele sem sufocá-la ou sobrecarregá -la. Uma sensação de flexibilidade para o resto da noite!
É, portanto, uma excelente base, e permitirá que você cuide da sua pele com delicadeza .

esta receita de creme facial também é muito rápido e personalizável de acordo com seus desejos. A receita pode ser encontrada Ser.

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Um bálsamo labial para uma noite em casa...

Cuidar dos lábios também é importante durante uma noite relaxante. Ter lábios rachados pode ser realmente desagradável... Para superar isso, alimente seus lábios com um bálsamo espesso para protegê-los, mantê-los e suavizá-los.

Deixe atuar durante toda a noite e durante toda a noite e no dia seguinte os seus lábios estarão reparados. A eficácia deste bálsamo labial caseiro baseia-se em três ingredientes naturais: manteiga de cacau, o cera de abelha e um óleo vegetal.

Encontre a receita certa Ser.

Odoo- Amostra #3 para três colunas

Um bálsamo colorido para uma boca bonita e colorida...

Ao sair e para se mimar, opte por um protetor labial colorido na cor de sua preferência. Com o Beauty Mix, oferecemos várias opções e variações de cores. Dependendo da roupa escolhida, você pode fazer o bálsamo colorido de sua escolha: rosa framboesa, coral, vermelho romântico ... Por qual cor você vai se apaixonar?

A receita também é muito simples e também permite colorir os lábios, uma boa hidratação. Faça seu bálsamo colorido com a receita certa aqui.

Imagem Odoo e bloco de texto

Último passo para ficar pronto!

Finalmente, não importa como sua noite acabe, não se esqueça de hidratar seu corpo .

Debaixo da roupa ou do pijama, nossa receita de hidratante corporal protege e hidrata suavemente a pele. É leve e por isso não precisa de esperar para se vestir :)

Assim como as outras receitas mencionadas, é rápido e fácil de preparar. Personalize-o de acordo com os seus desejos do momento, com ohidrolato e aóleo vegetal da sua escolha.

Encontre a receita aqui.

A rotina de beleza do inverno com BeautyMix!