Produtos caseiros para homens?
E sim, os homens também podem fabricar seus cuidados!

Muitas vezes os homens demoram mais para começar a comprar produtos para cuidar da pele, do cabelo, das unhas... Se esse clichê tende a evoluir, às vezes é difícil convencê-los a começar!

Mas e se dermos a eles as ferramentas para criar a rotina que mais lhes convém? Embora a maioria de vocês sejam mulheres, isso não é inevitável e os homens também podem começar a fazer suas próprias Produtos de higiene e D'manutenção doméstica !

hidratante, xampu, Desodorante... As receitas que oferecemos são adequadas para todos ! E aí, desafio aceito?

Bloco de imagem e texto Odoo

Produtos de banho...

Ao invés de ir ao supermercado comprar seus produtos para usar no banho, por que não fazer você mesmo? Na BeautyMix, oferecemos recibos simples, rápido de fazer, mas também personalizável . Assim, muitos hidrossóis estão disponíveis em nosso Loja online para permitir que homens e mulheres se orientem de acordo com seus gostos e desejos.

Por exemplo, nossa receita de gel de banho pode ser bastante adequado, independentemente do sexo da pessoa que o usa. Para aromas mais suaves e florais, opte pelohidrossol de rosas oubruxa Hazel. Para odores mais fortes, opte pelo flores de laranjeira ou de hortelã pimenta.

nossa receita de xampu também é perfeito, seja qual for a natureza ou o comprimento do cabelo. Assim como o gel de banho, é perfeitamente possível personalizá-lo! Lava os cabelos com suavidade, remove impurezas e sujeiras sem ressecar os fios.

Quando dissemos que o caseiro é adequado para todos !

E desodorante sólido Após o banho...

Ao sair do banho, muitas vezes uma etapa é essencial: passar o desodorante . Você pode usar um desodorante comprado em loja, mas o composição destes nem sempre existe... Com o BeautyMix, recorra a uma alternativa mais saudável, económica e igualmente eficaz !

esta receita de Desodorante em bálsamo é natural e sem alumínio . Não tem perfume, mas você pode adicionar um pouco ou apenas usar o seu perfume preferido sem que o cheiro do seu desodorante interfira. É adequado para todos os tipos de pele e é adequado mesmo durante atividades intensas !

Então, convencido?

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

A creme para acalmar a pele após o barbear...

Uma das etapas pelas quais a maioria dos homens passa é a depilação . Após realizar essa ação, a pele fica sensibilizada , às vezes até cortada. Portanto, é essencial aplicar um creme hidratante e calmante diretamente.

nossa receita de creme pós-barba é simples e contém apenas ingredientes bom para a sua pele.

Assim como nas receitas anteriores, você pode personalizá-la de acordo com suas preferências. Você também pode adicionar gel de linho, substituto perfeito paraaloé vera, vai hidratar profundamente a sua pele!

Você pode encontrar esta receita aqui.

Produtos faça você mesmo para uma véspera de Ano Novo de sucesso!