A rotina de beleza do inverno com BeautyMix!

Cada nova estação é uma oportunidade de criar uma nova rotina de cuidados com a pele mais adequada à sua pele. O inverno é uma época especial em que as temperaturas são mais baixas e o frio pode ter um impacto direto na condição da sua pele. Seja no rosto ou no corpo, é essencial usar os produtos certos. E o que poderia ser melhor do que poder fazer e personalizar o seu produto como quiser? É isso que torna os cosméticos caseiros incríveis!

Então vamos lá, vamos fazer juntos uma rotina caseira para esse inverno com seu Beauty Mix !

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Passo 1: Nutra sua pele

Uma das receitas de cosmética caseira mais indicada para esta sazonalidade é certamente a de baume multiusos.

Com a sua textura espessa e relativamente oleosa , será o aliado ideal de áreas secas do seu corpo. Ele irá nutrir, suavizar, proteger e acalmar sua pele.

Para prepará-lo, é simples! Apenas cinco ingredientes são essenciais para o seu receita : cera de abelha, manteiga de cacau, óleos vegetais... Ingredientes naturais amados pela sua pele!

Para usá-lo é ainda mais simples. Basta dar uma pincelada na mão, aquecer o produto antes de aplicá-lo na área desejada. Um verdadeiro momento reconfortante e envolvente .

Odoo- Amostra #3 para três colunas

Etapa 2: diga adeus aos lábios rachados

No inverno, tendemos a ter lábios secos e até rachados. Uma sensação muito desagradável que às vezes pode levar ao sangramento. Para evitar isso, certifique-se de ter um protetor labial ultra nutritivo .

NOSSO receita de batom é ideal neste caso. Muito grosso e rico , você pode deslizar seu vara de bambu em todos os lugares e aplique seu bálsamo a qualquer momento.

A sua fórmula torna-o um aliado essencial. Assim como o bálsamo multiuso, é rico em cera de abelha, manteiga de cacau e Pe. óleos vegetais. Cabe a você escolher o que preferir! 

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Passo 3: Menção especial para suas mãos!

Suas mãos também precisam de atenção especial nesse período. Portanto, certifique-se de aplicar sempre um hidratante de manhã e à noite.

Com o Beauty Mix, Você pode fazer o seu próprio Creme para mãos em apenas alguns minutos. A sua textura leve permite uma penetração imediata sem deixar uma película gordurosa na pele. Este creme nutre, regenera e amacia as mãos.

Damos-lhe os passos deste creme de mãos caseiro apenas aqui.

Odoo- Amostra #3 para três colunas

Passo 4: Cuide do seu cabelo

Você sabe o gel de linho ? Se ainda não for o caso, você precisa testar este produto milagroso

Igual aBabosa, é um excelente hidratante para a pele mas também para o cabelo ! Você pode fazer você mesmo ou comprar já feito em nosso Loja online. Porque sim, seu cabelo também precisa de hidratação para manter sua bela forma e força.

Pegue um pouco de gel de linho e aplique em todo o seu comprimento pela manhã ou à noite. Seu cabelo ficará encantado!

Faça seus produtos para cuidar do seu cabelo ☺️
Eu me cuido durante o confinamento!