Como ter mãos lindas mesmo no inverno?

As mãos são muito mais frágeis do que você pensa e podem ser abusadas diariamente. Cansado de mãos ásperas e secas e unhas lascadas?


Não entre em pânico, este artigo foi feito para você! 

Bloco de imagem e texto Odoo

Ter mãos bonitas não é tão complicado!

Lembre-se de usar luvas ao lavar a louça e limpar:

Sim, pode parecer bobo assim, mas os produtos domésticos industriais são muito irritantes para as mãos. Eles tendem a secá-los e podem até causar uma forma de eczema: dermatite. Se você quiser ter certeza dos produtos que usa, pode fazê-los você mesmo. nós temos bastante receitas de produtos domésticos saudável e natural.


Esfolie a pele das mãos:

Si ce geste peut sembler évident pour le visage, c’est exactement la même chose pour les mains. Il est important de réaliser un esfregar para eliminar a pele morta e posteriormente permitir uma hidratação profunda através de cremes ou máscaras.


Hidrate-os!

é importante passar creme para mãos. Escolha a textura que você mais gosta. Você pode manter um pouco de hidratante leve em você durante o dia e optar por um rico bálsamo à noite, na hora de dormir. O ideal é realizar uma pequena massagem de forma a permitir uma boa penetração deste. Para os mais corajosos, não hesite em colocar uma pequena luva de algodão fino depois para promover a penetração e, portanto, não hidratar os lençóis.

Cuidado também para não esquecer as pequenas cutículas que são importantes para hidratar.

Dependendo da estação, você pode personalizar seu creme adicionando uma quantidade mais ou menos grande e rica de óleo. 


Lave as mãos com um sabonete hidratante.

De fato, lavar as mãos é um gesto que se repete várias vezes ao longo do dia. Portanto, é essencial escolher o sabonete hidratante certo. Prefira água morna em vez de água quente ao lavar. Na BeautyMix, oferecemos um venda de gel para as mãos.


Opte por um creme com proteção solar.

É essencial preservar a pele das mãos que é muito fina e propensa a queimaduras solares que podem gerar manchas.


Use luvas em tempo muito frio !

A melhor maneira de proteger suas mãos de queimaduras e rachaduras é a prevenção. Não hesite em usar um par de luvas para protegê-los da umidade, do vento e do frio lá fora, eles só ficarão melhor.

Receitas de cosméticos caseiros para as mãos

Nós oferecemos um creme para as mãos que contém:

Esta receita de creme nutre, regenera e amacia as mãos e por isso é mesmo ideal no inverno! Oferece uma textura cremosa e um toque macio e sedoso. Este creme vai respeitar e reequilibrar o filme hidrolipídico das mãos.

Uma vez por semana, faça uma esfoliação à base de pó de semente de damasco que esfolia suavemente e deixa uma sensação agradável.

Nosso gel de limpeza será ideal para preservar a maciez das mãos. Composto por apenas seis ingredientes, é saudável, natural e bom para a pele, fornecendo-lhe os ingredientes necessários. EU'óleo de amendoa doce irá nutrir em profundidade e será combinado com um concentrado de espumantes suaves, que não irritam a pele. 

 

Bloco de texto e imagem Odoo
Cuide dos meus lábios no inverno!