Uma rotina relaxante e relaxante com BeautyMix!
Faça sua barra de massagem caseira

Os últimos meses têm sido estressantes, e os momentos de descontração têm se tornado raros... A pressão está diminuindo, as férias estão marcadas para alguns e estamos prontos para dar lugar à descontração .

Para te ajudar a relaxar e cuidar de você, criamos o momento perfeito de bem-estar destacando um produto essencial nessa rotina: o barra de massagem.

Pronto para saber mais sobre o assunto e os benefícios das massagens para o nosso corpo? Então vamos !

Os benefícios da massagem

O termo “ massagem ” ainda “modelagem corporal”, engloba todas as práticas que existem, e são... muitas delas. Massagem terapêutica, drenagem linfática, bem-estar e relaxamento... Tudo isso proporciona ao corpo o conforto e a saúde de que necessita.

Algumas pesquisas destacam o fato de que os benefícios das mensagens de saúde são importantes. De fato, às vezes os médicos prescrevem massagens aos seus pacientes para controlar e combater os efeitos do estresse e outras tensões.

Os objetivos das massagens, através do contato e dos gestos realizados, estimulam o terminações nervosas, reequilibrando assim as energias corporais e auxiliando na produção deendorfinas também chamados de "hormônios do prazer". Os cientistas também descobriram que a massagem ajuda a reduzir a pressão arterial, estimula o sistema imunológico e eleva o nível de serotonina, mensageiro químico do sistema nervoso, para combater o stress.

Essa estimulação nervosa ajuda a enviar sinais da pele para o cérebro, desencadeando mensagens globais por todo o corpo. Isso também permite a secreção de hormônios comoinsulina. Cada célula nervosa está conectada às outras. É por isso que, se você fizer apenas uma massagem nas costas, todo o seu corpo ainda estará relaxado e relaxado.

Com que frequência é recomendado massagear?

Você mesmo pode realizar automassagens diárias em áreas sujeitas a tensão, como palmas das mãos, solas dos pés, trapézio...

Para todo o corpo e na medida em que certas áreas são difíceis de massagear sozinhas, é recomendável realizar uma massagem mensal por pessoas próximas ou profissionais para ajudar a manter sua saúde geral.

 

Odoo CMS - uma visão geral

Benefícios físicos

  • Reduzir e aliviar a dor (pescoço, costas, cabeça, etc.)
  • Reduz pontos e nós de tensão
  • Relaxe os músculos
  • Evacuar toxinas
  • Tonificar o corpo

Benefícios terapêuticos

  • Alcance o bem-estar total
  • Relaxe e desestresse
  • Traga relaxamento
  • moral melhor
  • Combate o estresse, a ansiedade e a depressão

Faça sua barra de massagem caseira!

Nós desenvolvemos um receita para permitir que você faça sua própria barra de massagem.

É uma barra de massagem sólida , que se funde em contacto com a pele para facilitar uma massagem agradável ao tacto... e ao olfato! Porque é composto por manteiga de cacau oferecendo um perfume gourmet!

Os benefícios de'óleo vegetal que o compõe terá uma ação adicional na sua pele. Lá cera de abelha é o último ingrediente essencial, oferecendo uma textura compacta e um toque levemente gorduroso à barra.

Esta barra de massagem caseira pode ser usada em todas as áreas do corpo, para ser usada por você ou por um ente querido para um momento agradável!

Quer testar? É apenas aqui.

Bloco de texto e imagem Odoo
Organize um dia perfeito para o Dia das Mães!