Multimascaramento: cada zona do rosto tem direito à sua própria máscara!
Multimasking, o que é?

Multimasking é a máscara facial revisitada! Este tratamento, que responde a todas as necessidades da pele, não é mais um modismo de beleza: é o gesto ideal para uma pele perfeita...

 

 A observação é a seguinte: todas as áreas do corpo não têm as mesmas necessidades. Pode ser necessário hidratar as bochechas , descongestionar a zona debaixo dos olhos , purificar a zona T … A arte do multimascaramento é precisamente poder aplicar diferentes tratamentos específicos em diferentes partes do rosto ao mesmo tempo. Praticado há muito tempo por mulheres japonesas, este tratamento é particularmente recomendado por dermatologistas. Cabe a você aprender a ouvir a sua pele, a olhar para ela, a senti-la para entender o que ela precisa.


Multimascaramento, dupla vantagem

O multimascaramento é uma pequena revolução na rotina de cuidados faciais… Foi-se o tempo de aplicar conscienciosamente duas máscaras uma após a outra durante uma hora: imagine o tempo considerável economizado no seu banheiro! E isso não é tudo, o multimasking é melhor para a pele, que não precisa mais se esforçar para absorver vários ingredientes ativos em apenas alguns minutos. A partir de agora, aplicamos diferentes máscaras ao mesmo tempo para um tratamento totalmente personalizado.

 

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

Multimasking para um tratamento radiante, purificante e hidratante

Esta é a vantagem do multimasking : poder combater vários problemas de pele ao mesmo tempo. Podemos, portanto, optar por trazer brilho ao rosto com um tratamento radiante se a pele estiver opaca e se a tez não estiver uniforme, mas também podemos purificar a zona T para equilibrar o excesso de sebo e reduzir as imperfeições graças aouma máscara purificante ou matificante. Finalmente, justapondo as diferentes máscaras, pode também tratar as zonas de desidratação do rosto, nomeadamente as bochechas, as laterais do nariz e o contorno dos lábios com uma máscara hidratante e calmante.

Clay, a estrela do multimascaramento

Se existe um ingrediente ativo que encontramos (quase) sempre em multimasking , é este: argila . na versãorosa, este ingrediente mineral suaviza, purifica e acalma até a pele mais sensível, ao mesmo tempo que aumenta o brilho natural l para um brilho saudável garantido. EU' argila verdepurifica e desintoxica a pele com tendência oleosa: absorve o excesso de sebo para limpar e limitar o aparecimento de imperfeições (poros dilatados, cravos, espinhas). Quanto aoargila branca, as suas propriedades calmantes , purificantes e purificantes são muito apreciadas pelas peles secas, irritadas e fragilizadas.

 Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

A arte de multimasking no BeautyMix

Com a caixa Abaixar as máscaras lançado por ocasião do Dia das Mães, você também pode embarcar na fantástica experiência de multimasking ! Composto por duas argilas provenientes do Maciço Central e certificadas pelo Cosmos , pode-se fazer as receitas da máscara purificante com argila verde e da máscara radiante com argila rosa. Aplique uma camada espessa no rosto e pescoço durante 5 minutos para recuperar uma pele radiante, purificada e muito macia!

Cosméticos veganos: como ter certeza?
Cosméticos veganos, o que é?