Uma tarde faça você mesmo com seus filhos!

Com as férias escolares a aproximarem-se, encontrar actividades para ocupar os seus filhos nem sempre é uma tarefa fácil... Duas semanas em que terá de ocupar as suas mentes... e as suas mãos!

Então, por que não oferecer a eles workshops internos de Faça você mesmo com o BeautyMix e seus produtos? A oportunidade para eles (e para você) compartilharem um momento divertido em torno de um hobby criativo, que permitirá que ambos se divirtam, mas também aprendam os gestos certos! 

Então você está pronto ?

Algumas ideias para umas férias de sucesso!

Combinar negócios com prazer é o credo da BeautyMix!

Primeira ideia: faça um gel de banho personalizado com o seu filho. As crianças costumam ser fãs de géis de banho muito espumantes com cheiros doces e cores explosivas. Este workshop de cosmética para a casa é uma oportunidade para lhes explicar que um gel de banho, embora muito atrativo, deve ter como objetivo a limpeza da pele respeitando a sua barreira da pele, deles filme hidrolipídico e a pH de sua pele. Deve-se também destacar que a maioria dos géis de banho nem sempre tem uma composição que respeita muito a pele e até tende a danificá-la. Pode explicar-lhes que, com o BeautyMix, poderão criar o seu próprio gel de banho saudável e adicionar o aroma e a cor que quiserem!

Então vamos ! Mostre-lhes a receita no livro ou o aplicativo móvel na página do gel de banho. Siga o passo a passo da receita com eles e peça para eles escolherem ohidrossol à sua escolha (rosa, menta, flor de laranjeira...). Se quiserem outros perfumes , você encontra em algumas lojas ou online hidrossóis ou fragrâncias naturais mais doce (fruta), gourmet (baunilha, caramelo...) ou florido (mirtilo, lavanda...). 

De acordo com seus desejos, decore seu gel de banho com algumas gotas de corante alimentício (vermelho, azul, verde...). Estes podem ser encontrados online e em supermercados. Naturais, não representam riscos para a pele!
Seguem os links e referências de alguns corantes que recomendamos:


Bloco de texto e imagem Odoo
Saiba que a partir dos seis anos as crianças podem fazer suas receitas BeautyMix de forma independente, sob sua supervisão! Você pode orientá-los na criação de seus primeiros cosméticos caseiros e depois deixá-los descobrir e testar outras receitas que podem personalizar de acordo com seus desejos! As crianças são cheias de imaginação e esta atividade vai estimular a sua criatividade. Da mesma forma e como quiserem, podem criar os seus xampu ou mesmo seus pasta de dentes !

Durante as férias deste inverno também acontecerá o carnaval de 20 a 25 de fevereiro! Você pode oferecer aos seus filhos para criar sua maquiagem caseira e usar nossa receita "Maquiagem de Halloween" . Na nossa artigo, oferecemos-lhe uma receita saudável para a sua pele e ideal para fazer a maquilhagem à sua escolha com toda a segurança. Basta seguir a receita de bálsamo labial e adicione os pigmentos de sua escolha (vermelho, preto, branco...). Seus filhos terão muitas possibilidades e poderão fazer as misturas que quiserem!
Bloco de imagem e texto Odoo

Upcycling e atividades DIY com BeautyMix... 

Primeira ideia : envoltório de abelha caseiro !

Crie sua própria embalagem estilo "celofane" usando nota cera de abelha ? É possível ! Seus filhos poderão embalar a merenda para a escola sem plástico! Para esta alternativa mais eco-responsável, você precisará de:

  • De um pedaço de tecido de algodão orgânico . Você pode comprar este tecido em um armarinho ou reutilizar uma camiseta velha do seu filho.

  • Um saco de cera de abelha

Pré-aqueça o forno a 100 graus e coloque o pedaço de tecido em um prato, coberto com papel manteiga. Coloque alguns flocos de cera de abelha uniformemente em seu pedaço de tecido. Coloque seu prato no forno e deixe por 3 a 4 minutos. A cera de abelha derreterá em todo o tecido. Este ficará levemente revestido e sua textura permitirá que você embrulhe o alimento de sua escolha.

Também é possível uma forma de realização alternativa ao ferro.

Esse tecido pode ser guardado por alguns meses e pode ser lavado em água fria ou morna! Prático, certo? E ecológico !

Deixamos você descobrir o tutorial do jardim de infância para ilustrar nossas palavras: https://www.facebook.com/ LaMaisonDesMaternelles/videos/ 461643457909385/

Segunda ideia : Trivet feito de rolhas !

Por que não reutilizar as tampas de bambu de seus recipientes BeautyMix vazios para fazer ótimos tripés? Uma atividade divertida, simples e útil!

Para esta atividade, você precisa montar todos os seus bonés simplesmente colando-os com uma cola forte que pode ser encontrada em supermercados, nas seções "DIY" ou "hobbies criativos". Coloque um ponto de cola em um lado de seus bonés e monte-os por sua vez.

Para um tripé mais colorido, seu filho pode pintá-lo à mão ou usar um spray para espalhar a cor uniformemente.

E você, qual dessas atividades criativas vai experimentar com seu filho? Não hesite em compartilhar suas idéias e imagens de suas realizações conosco! Desejamos ótimas férias em família! :)

DIY: o desejo crescente de "fazer você mesmo"!