Maquiagem infantil 100% natural para o Halloween

O Halloween é uma oportunidade para os seus filhos expressarem a sua criatividade através da criação de maquilhagem assustadora... ou original (verdadeiros artistas!). Mas nem sempre a maquilhagem para os mais pequenos é adequada à sua pele sensível e à sua vontade de colocar as mãos em todo o lado...

Maquiagem industrial? Que alternativa?

Es Y, make-up industrial para crianças ou adultos são preenchidos com ingredientes prejudiciais e a composição é principalmente ... duvidoso. Eu não preciso mais citar para você oparabenos,fragrâncias alergênicas,metais pesados e outros ingredientes que definitivamente não são amigos da sua pele. crianças.

Mas não se preocupe mais, BeautyMix pensou em tudo e para passar um agradável feriado do Dia de Todos os Santos e evitar qualquer problema de assaduras, imaginamos uma alternativa ideal para elas: maquiagem com produtos saudáveis, naturais e suaves para a pele .pele. Resultado garantido, nós garantimos! Nós validamos nossas receitas e testamos sua inocuidade!

É também para eles a ocasião de uma primeira iniciação à cosmética natural. Talvez eles gostem tanto quanto você!

O nosso robot oferece aos seus filhos a possibilidade de fazerem a sua própria confecção e dar asas à sua imaginação. E sim, você não será mais o único a criar seus produtos, eles também fabricarão suas maquiagens!

Esta é também a oportunidade de compartilhar um momento divertido e agradável com eles. Aconselhamo-lo ainda a ficar ao lado deles para os ajudar na sua pequena oficina de química!

Como fazer sua própria maquiagem de Halloween?

C riar uma maquiagem bem-sucedida de vampiro ou abóbora usando o Beauty Mix ? Sem mais delongas, damos-lhe a receita desta maquilhagem...

Basta pegar o debálsamo labial e adicione os pigmentos de cor de sua escolha (vermelho, preto, branco... você tem muitas possibilidades).

Você terá entendido, basta misturar em seu robô omanteiga de cacau, de cera de abelha e aóleo de sua preferência (amêndoa doce, jojoba ou gergelim) e alguns pigmentos! 

Quem disse que fazer cosméticos caseiros é complicado?

Quando sua preparação estiver pronta, despeje seu conteúdo em uma pequena jarra e aplique a maquiagem com um pincel umedecido para uma aplicação mais precisa.

Esta receita é até comestível, então não tenha medo de que um pouco caia na boca deles!

Se você mora no 77, pode vir e assistir a um evento no Boulanger de Lognes de sábado, 26 de outubro , até o dia tão esperado !

Um agradável e informativo passeio em família :)

Não hesite em compartilhar suas conquistas conosco em nossas várias redes sociais, estamos ansiosos por elas!

 

Odoo CMS - uma visão geral
Projetos que amamos: COZIE