Organize um dia perfeito para o Dia das Mães!

7 de junho de 2020 é o Dia das Mães. É o dia perfeito para criar momentos para sua mãe que ela vai lembrar. Um dia de sucesso não consiste nas mesmas atividades para todos. Mas vamos dar-lhe algumas ideias para a surpreender tanto em atividades como em surpresas em torno do tema do bem-estar e da beleza...

Programa de um dia perfeito!

Um bom dia começa com um despertar suave acompanhado de um café da manhã completo! Não que estejamos nos posicionando como especialistas em nutrição, mas aqui está uma ideia para um café da manhã gourmet e fresco para estocar vitaminas: e Smoothie Bowl.

Para esta receita, você precisará de frutas de sua preferência, que serão adaptadas ao gosto de sua mãe e de acordo com o sazonalidade. Nessa hora, você pode optar por damasco, morango, maçã, melão... Misture todas as frutas escolhidas e coloque o smoothie em uma tigela. Decore com uma granola de sua preferência (chocolate ou fruta), algumas oleaginosas (nozes e outras sementes) que irão fornecer os sais minerais, vitaminas e fibras necessários ao corpo. Também pode adicionar coco ralado, sementes de chia... Opte por uma decoração artística e original para lhe dar um sorriso assim que acordar!

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Crie receitas BeautyMix juntos!

Para ocupar esta manhã, ofereça-lhe um workshop BeautyMix para fazer o seu próprio Cuidado.

Se sua mãe tem preferência por cuidar da pele do rosto, você pode começar a criar a rotina de rosto ideal que consiste em: esfoliante de semente de damasco, de máscara de argila rosa e alguns creme facial (adequado ao seu tipo de pele). Para criar o cuidado ideal para ele, realize seu diagnóstico de pele no aplicativo móvel.

Se ela quiser inventar uma rotina para o corpo, pode optar novamente pela esfoliação e acompanhá-la com leite no corpol, ideal para hidratação.

Este momento de partilha é ideal e ela ficará encantada por poder realizar os seus próprios cuidados caseiros, saudáveis e adaptados à sua pele!

Uma linda tarde ensolarada e um belo final de dia!

Para a tarde, planeje um piquenique e uma caminhada na natureza. Nada melhor do que ter um momento simples e relaxante com sua família durante um belo passeio em um parque ou na floresta.

Para o piquenique, privilegie frutas e legumes da estação e alimentos facilmente transportáveis. Lembre-se também de se hidratar trazendo uma garrafa de água fresca com você. Você também pode pegar um água de flor para borrifar no rosto durante esta caminhada. Por fim, lembre-se de se proteger do sol. Fique ligado, pois em breve estaremos lançando a semana DIY de verão. Durante esta semana, damos-lhe todas as nossas dicas para cuidar da sua pele antes, durante e depois das exposições...

Ao regressar do passeio, sugira à sua mãe que experimentem em conjunto os tratamentos realizados de manhã com o seu Beauty Mix. Nada melhor do que terminar o dia com um toque de conforto e bem-estar. 


Nosso conselho :

  • Para o esfregar, recomendamos que você primeiro limpe a pele com água micelar. Em seguida, pegue um pouco do produto e aplique em todo o corpo e/ou rosto em rotação por um a dois minutos. Em seguida, enxágue o excesso de produto com água limpa. 

  • O máscara Aplique uma camada fina em todo o rosto e pescoço com os dedos ou um pincel. Deixe agir por 10 a 15 minutos e depois enxágue com água limpa.

  • O creme e a hidratante corporal basta aplicar nos dedos. Aplique-os e trabalhe bem os produtos em sua pele.

Este momento de doçura e relaxamento marcará o final de um lindo dia!

E o presente?

Este ano, sugerimos que ofereça à sua mãe um Cartão Presente. Este cartão permitirá que ela participe de um workshop BeautyMix de uma hora, durante o qual ela criará seu creme facial personalizado !

Você também pode participar dessa oficina com ela, pois montamos um cartão presente dupla para compartilhar esse momento! Boa ideia, certo?

Se você quer dar a ela esse momento, é só aqui.

Então, feliz dia para todas as mamães!



Bloco de texto e imagem Odoo

Crie sua esponja Tawashi!