Atividades divertidas para fazer com os seus filhos!
Para férias de inverno de sucesso!

É feriado e seus filhos podem estar completamente em casa com você. Eles exigirão toda a sua atenção e você terá que encontrar ocupações e atividades para oferecer a eles, que eles podem fazer sozinhos ou com você.

Não se preocupe, temos algumas ideias simples, divertidas e ecológicas para você!

Com o seu Beauty Mix e alguns ingredientes que encontrará na nossa loja online, divirta-se a criar tintas naturais, decorações, maquilhagem ou até produtos para personalizar de acordo com as preferências dos seus filhos. Então vamos lá, preparamos um ótimo programa para você!

Imagem Odoo e bloco de texto

Crie tinta natural com eles.

Para lançar uma ideia para uma atividade divertida, saudável e responsável para os seus filhos, comece por pedir-lhes que criem a sua própria pintura. Você pode nunca ter pensado nisso, mas é possível alcançá-lo de forma simples e rápida. Para fazer sua "tinta" caseira , você vai precisar de:

Para começar, coloque duas colheres de carbonato de cálcio em seu recipiente. Em seguida, despeje um pouco de água para embeber o carbonato de cálcio. Misture bem até obter uma consistência homogênea, nem muito líquida nem muito grossa.
Você pode adicionar alguns corantes naturais, se desejar. Esta tinta é principalmente para uso em suas janelas e vidros.

Para limpá-lo, basta um pouco de água em um pano e esfregar suavemente.

D e decoração que se parece com eles!

E se você fizesse com seus filhos a decoração do quarto deles?

Para esta receita, você pode facilmente fazê-lo usando Ingredientes do Beauty Mix uma pasta auto-endurecedora que se assemelha Argila fimo. Com ele, faça todas as formas que desejar para uma decoração personalizada.

Para fazer isso, obtenha:

Em uma panela, misture os ingredientes em fogo baixo usando uma espátula . Em seguida, deixe a massa descansar por alguns minutos. Assim que tiver a consistência certa, comece a moldá-lo. Adicione um pouco de água se secar enquanto você ainda estiver trabalhando nele. Você pode criar e fazer formas com cortadores de biscoito. Deixe repousar por 48 horas. Você pode então pintar e adicionar os detalhes que quiser!

Bloco de texto e imagem Odoo
Imagem Odoo e bloco de texto

Faça uma maquiagem saudável e caseira

E se você oferecesse a seus filhos a maquiagem de animais ou de seu herói favorito? Para fazer sua maquiagem caseira, você vai precisar de:

Esta receita toca um sino? Isso é normal, essa é a nossa receita bálsamo labial ! Basta adicionar alguns pigmentos para torná-lo um produto de maquiagem para crianças (e adultos!).

Quando sua preparação estiver pronta, basta despejar o conteúdo em uma vara de bambu ou em um pequeno frasco. Você pode trabalhar em sua maquiagem usando o bastão ou com um pincel ! Ótimo, certo?

Crie produtos de banho com eles

O que poderia ser melhor do que introduzir seus filhos a um consumo mais responsável , ensinando-os a fazer seus próprios produtos de banho, tudo de forma divertida e ecológica.

Então, por que não sugerir que passem algum tempo fazendo suas xampu e seus gel de banho personalizando o perfume de acordo com seus desejos e gostos? No nosso Loja online, nós propomos alguns hidrolatos com vários cheiros, mas você pode substituí-los completamente por aqueles que desejarem.

Você pode encontrar nossas receitas de shampoo e gel de banho apenas aqui.

Então, você acha que essas atividades os atrairão?

Bloco de texto e imagem Odoo
Faça sua própria vela!
Uma vela natural, vegetal e perfumada.