Nossa seleção de blogs favoritos
Odoo CMS - uma visão geral

Como uma "viciada na web", Anne-Lise, a gerente de conteúdo da equipe, fez uma pequena seleção de seus blogs verdes, saudáveis e de bem-estar favoritos para você! Cuidado com seus teclados!

#1: O blog de Geórgia Horackova

Odoo CMS - uma visão geral

Crédito da foto: Georgia Horackova

Não precisamos mais apresentar a linda Georgia, uma blogueira comprometida e em forma, Georgia agora se tornou essencial no campo do bem-estar. Professora de Hatha Yoga, ela compartilha suas dicas de estilo de vida em seu blog e canal no Youtube.

Na origem do programa Get Green & Sexy que reúne mais de 14.000 assinantes no Instagram e mais de 3.000 membros, ela acaba de lançar seu próprio Oracle Karmasana e seu programa Karmasana yogi.

Gostamos do seu empenho e da sua proximidade. A seguir imediatamente!

 

#2: O blog de Naturalmente Lyla
Odoo CMS - uma visão geral

Crédito da foto: Naturalmente Lyla

Sempre atentos às receitas naturais, sejam alimentares ou cosméticas, adoramos a sua boa disposição, a sua naturalidade e a sua proximidade! Lyla nos faz viajar com ela através de suas fotos e anedotas. Ela também está na origem do livro Masques de beauté, no qual revela seus segredos para cabelos e pele em plena forma! O pequeno extra? Tudo com produtos 100% naturais!

 

#3: O blogue Happynewgreen
Odoo CMS - uma visão geral

Crédito da foto: happynewgreen

O blog de moda, sim, mas ético! Manon compartilha conosco seus favoritos da moda, que ela gosta de ser ética. Ela nos mostra que é possível encontrar peças de moda sustentáveis e responsáveis. Ela também compartilha suas seleções de compras e looks! Mais do que moda, Manon também compartilha seus favoritos do estilo de vida, seus bons endereços para uma alimentação saudável e, finalmente, suas viagens!

 

E quais são seus blogs favoritos?

Não hesite em nos dar o seu feedback!

Vejo você em breve.

 

A equipe BeautyMix

3 águas desintoxicantes que matam a sede!