Decorações de Natal naturais e caseiras!
Natal Faça Você Mesmo com BeautyMix

O mês de dezembro acaba de começar e logo o Natal vai apontar a ponta do nariz. O ambiente das festas de fim de ano está cada vez mais presente e não é à toa que todos começam a enfeitar, a fazer a árvore, a ouvir música ou a ver os últimos filmes de Natal!

As decorações de Natal costumam ser muito populares. Alguns de vocês os compram, reutilizam os mesmos todos os anos ou completam sua coleção. Grandes marcas os oferecem todos os anos, para que você possa encontrá-los em todos os lugares e a todos os preços. Mas você sabia que a maioria das decorações são feitas de materiais não reciclados e também não recicláveis, como o plástico? Eles também são frequentemente feitos em todo o mundo...

Neste novo artigo, queremos compartilhar com você três idéias simples de decoração de Natal, para serem feitas com seu robô BeautyMix. Vamos !

Odoo image et bloc de texte

Tinta natural para suas janelas!

Para esta receita, queríamos oferecer uma alternativa à bomba de neve artificial, muito usada, mas muito poluente.

Para fazer esta receita de "pintura" caseira , você vai precisar de:

Em seu recipiente, coloque duas colheres de carbonato de cálcio. Em seguida, despeje um pouco de água para embeber o carbonato de cálcio. Misture bem ! Você precisa obter uma consistência lisa, que não seja muito líquida nem muito grossa.

Você pode usá-lo diretamente em suas janelas e outros vidros! Para limpá-lo é simples: um pouco de água em um pano e pronto!

Faça suas velas naturais!

O que seriam as noites de dezembro de sucesso sem velas? Eles nos permitem criar uma bela atmosfera envolvente !

A maioria das velas é feita de cera e um pavio que pode liberar uma fumaça e um cheiro que costuma ser ruim para nós quando as respiramos. Então, o que poderia ser melhor do que recorrer a uma alternativa mais respeitosa com a sua saúde e com o planeta? 

Para esta receita você vai precisar de:

  • De uma jarra de vidro

  • Mecha em cera vegetal

  • cera de soja ⁠

  • óleos essenciais

  • Do seu BeautyMix!

Na tua robô BeautyMix, deite a cera de soja e derreta-a no programa quente. Em seguida, despeje o óleo essencial escolhido e reinicie o programa quente. Coloque o pavio no centro da jarra de vidro e despeje o recipiente do tanque nele! E pronto, você ganha uma linda vela caseira .

Para saber todos os detalhes desta receita, basta ir aqui.

A partir de quarta-feira, 9 de dezembro, você poderá obter um kit completo em nossa loja online para fazer você mesmo esta receita e passo a passo!

Odoo image et bloc de texte

Decorações de Natal em argila auto-endurecedora

Para esta última receita, você pode criar com Ingredientes do Beauty Mix uma pasta auto-endurecedora semelhante a Argila fimo. Com ele, você pode criar todas as formas que quiser e assim decorar seu interior e sua árvore de Natal!

Você vai precisar de:

Em seu tanque, despeje um copo deamido de milho e dois copos de bicarbonato de sódio, em seguida, adicione um copo de água fria. Inicie o programa quente e depois o programa frio. Deixe a massa engrossar para que fique mais compacta. Descasque a massa e coloque-a em uma tigela coberta com um pano de prato. Você pode trabalhar facilmente e até mesmo fazer formas com cortadores de biscoitos. Então deixe seu trabalho descansar por 48 horas! Você pode pintá-los e adicionar os detalhes que desejar. Bom demais né?

E você, já planejou fazer suas decorações caseiras?


Faça seus próprios produtos para cuidar da sua casa ☺️
Eu cuido do meu ambiente durante a contenção!