O segredo da juventude japonesa: camadas (parte 1)

Como prometido, o Team BeautyMix está sempre atento aos hábitos e costumes de diferentes mulheres ao redor do mundo! Hoje vamos à Ásia com os rituais de beleza das mulheres japonesas e mais concretamente, um ritual de beleza que está na origem da sua pele de bebé: dei o nome de Layering! E sim, esse segredo (que não é mais segredo) é A rotina de beleza do momento! Curiosos como somos, quisemos logo saber mais sobre este costume asiático!

 

 

Camadas, o que é?

No Japão, costuma-se apresentar um rosto perfeito: pele macia, firme e branca. Isso tem um significado sócio-cultural. As mulheres querem ter uma pele impecável. Para isso, os japoneses desenvolveram um ritual tradicional que é passado de geração em geração.

A palavra Layering vem do inglês e significa “superposição de camadas”. Referimo-nos, por isso, aos diversos tratamentos aplicados ao rosto que nos permitem dar à nossa pele todas as películas protetoras de que necessita, utilizando sempre produtos simples, saudáveis e naturais. Por isso apostamos nos produtos biológicos mas sobretudo nos produtos caseiros!!

Cada camada representa uma etapa desse ritual e um benefício específico proporcionado à epiderme.  A estratificação é dividida em 7 etapas diferentes, a serem realizadas de manhã e à noite, se você deseja um resultado ideal:

Remoção de maquiagem (somente à noite)

Limpeza

a loção

o soro

O contorno dos olhos

Creme de dia ou de noite

o protetor labial

 

Você quer saber mais ?! (Eu sabia ... ^^) Encontre os primeiros passos da Layering em nosso próximo artigo !! Então fique ligado !!

 

PS: Não se esqueça de compartilhar conosco seus rituais de beleza! Amamos ler você...

Vejo você em breve.

 

A equipe BeautyMix

Os segredos de beleza da Argentina