Uma noite envolvente de dezembro

Dezembro é o mês das tardes junto à lareira... É também a altura do ano em que queremos passar noites reconfortantes e acolhedoras rodeados daquilo que nos faz felizes. São momentos também para si ou para partilhar em torno do tema das festas de final de ano. Você visualiza essa atmosfera? Para que possa viver estes momentos da forma mais agradável possível, criámos o programa PER-FAIT! Então, vamos mergulhar juntos em uma bela noite de outono-inverno...

Um ambiente aconchegante...

A primeira etapa desta noite é, obviamente, criar a atmosfera ideal ... Um sofá ou uma cama aconchegante na qual repousa um cobertor macio, um pouco infusão da marca de sua preferência, um difusor de óleo essencial para ajudá-lo a relaxar, diminua a iluminação... Mas você está perdendo as luzes! E se você fosse o mestre deste último e criasse suas próprias velas? Isso seria incrível, certo?

Arme-se com o seu Beauty Mix e seu kit de velas de ignição para fazer suas velas em apenas alguns minutos!

Você terá velas naturais em Cera de soja, difundindo um belo aroma de óleo essencial para aperfeiçoar esta linda noite de dezembro!

Bloco de texto e imagem Odoo
Imagem Odoo e bloco de texto

Tratamentos que te fazem bem!

Quem diz noite de casulo, diz produtos cosméticos para fazer bem e cuidar da pele.

Aqui estão os três produtos essenciais para uma noite de sucesso:

E o que poderia ser mais satisfatório do que fazer essas receitas você mesmo no início? Com o seu Beauty Mix, seu ingredientes e seu aplicativo móvel você pode fazer essas três receitas de forma rápida e fácil .

A esfoliação com caroço de damasco trará o lado guloso, a máscara um alívio imediato e o creme uma hidratação intensa.

Atividades manuais...

Para as suas noites relaxantes, você pode optar por vários estilos de atividades. Alguns de vocês preferirão assistir a uma série ou filme, mas outros apreciarão realizar atividades criativas, a serem realizadas sozinhos ou com pessoas ao seu redor. 

Em nosso último post no blog, damos a você ideias simples de decoração de Natal para fazer com Ingredientes do Beauty Mix e seu robô.

Por que não se inspirar nele? Nós deslizamos o link certo para você aqui

E você, qual é a sua noite de casulo ideal ?

Bloco de texto e imagem Odoo
Decorações de Natal naturais e caseiras!
Natal Faça Você Mesmo com BeautyMix