Uma rotina 100% natural para a sua casa!

A nossa pele não é a única a ter a necessidade e o direito de beneficiar de produtos feitos à medida que lhe façam bem. A nossa casa também é exigente! Viver num ambiente saudável é também um fator de bem-estar e bem-estar, permitindo-lhe tirar o máximo partido do seu ambiente. Diferentes fatores entram em jogo: passa pela decoração, pela disposição, pelas cores das paredes... Mas também pela manutenção que trazemos ao nosso habitat.

Para isso, achamos útil e necessário criar a nossa gama de produtos de limpeza!

Odoo image et bloc de texte

Um interior em linha com os seus valores...

O passo número um nesta rotina é mudar para um produto de limpeza saudável e natural para toda a casa. Para isso, desenvolvemos uma receita eficaz e rápida de fazer: é o limpador multiuso.

Por que recorrer a essa alternativa? É um produto muito mais ecológico e económico do que os que se compram frequentemente nos supermercados. Desenvolvemos com ingredientes de qualidade da marca Briochin, sendo estes conhecidos pela sua eficácia.

Além disso, seu custo é menor. Fazer um limpador multiuso com nossa receita e os ingredientes recomendados custa 0,69 centavos .

Esta receita, como o próprio nome indica, destina-se a ser utilizada em todas as superfícies da sua casa, respeitando o seu património. Para facilitar seu uso, nada como promover um frasco de spray para que você possa aplicá-lo facilmente nos locais que deseja limpar.


 

Uma roupa saudável e limpa...

Cuidar dos seus têxteis, mas também da sua pele, requer a utilização de detergente e amaciador que respeitem os dois últimos. Então, é hora de integrar produtos que atendam às suas expectativas...

Para isso, desenvolvemos duas receitas de lavanderia e uma receita deamaciante Casa.

Relativamente ao detergente, optámos por duas receitas com dois produtos emblemáticos: um à base de sabão preto, o outro em sabonete de Marselha. Para estas duas receitas, apenas três ingredientes estão presentes, todos da marca Briochin : a eficiência está no ponto de encontro! Além disso, cada uma dessas receitas custa quase nada :)

Em relação ao amaciante, é um excelente produto natural, protegendo sua máquina de lavar. Seu segredo ? EU'Ecocert ácido cítrico !

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Pratos respeitados...

Para completar e acabar com esta rotina da sua casa 100% natural , quisemos apresentar-lhe uma receita caseira dedicada aos seus pratos. este é o nosso Detergente, com a composição ideal para garantir o respeito pelos seus talheres, pela sua pele e pelo planeta .

Aconselhamos a usar com uma esponja também caseira, como sugerimos no nosso tutorial da esponja Tawashi apenas aqui.

Nossa receita de detergente para louça caseiro é composta apenas por cinco ingredientes da marca Briochin. Ecológico e económico também porque o seu preço de custo é de 4,87€ .

Vale a pena mudar para uma rotina 100% caseira, certo?

Um belo e natural retorno às aulas com BeautyMix!