Crie um espaço para você

Na BeautyMix damos especial atenção ao seu bem-estar. É importante que todos estejam no seu melhor e no topo de suas mentes e corpos para viver em harmonia. É minha vez de compartilhar com vocês minha abordagem para o bem-estar.

 

Vou falar com você sobre ioga porque é a pequena coisa que me faz sentir bem. Mas cada pessoa deve encontrar sua própria fonte de relaxamento, aquela que melhor lhe convier.

A prática de ioga mantém-me calmo, focado e dá-me uma reconfortante sensação de bem-estar após cada sessão! Seu papel é criar força e harmonia, promovendo a atenção plena e encontrando o equilíbrio perfeito entre corpo e mente. Além de aumentar a flexibilidade, tonificar os músculos e corrigir a postura, a ioga também tem virtudes para fortalecer o sistema imunológico.

 

Também criei um pequeno espaço onde gosto de colocar velas, cristais, uma poltrona onde posso ler ou desenhar. Este espaço é para mim e gosto de passar uma hora lá durante o dia para relaxar e não pensar em nada além de mim. É aqui que pratico minha sessão de ioga, acendendo minhas velas e ouvindo música (The Little Things e Bubbly de Colbie Caillat).

 

Tirar um tempo para si é algo muito importante e que raramente praticamos. O meu conselho: tente criar uma pequena bolha, um pequeno momento, seja no seu terraço, na sua casa de banho ou num canto da casa, para desligar e recarregar as baterias.

 

 

E você, o que é essa coisinha que te relaxa?

 

Não hesite em nos dar o seu feedback!

Vejo você em breve.

 

A equipe BeautyMix

5 dicas para cuidar de si