Por que escolhemos trabalhar com a Bel Air?
Conheça a marca Bel Air em nossa loja online!

O hidrossóis são essenciais na maioria recibos de cosméticos caseiros que oferecemos. Nós os amamos porque eles dão aos nossos cosméticos aromas bonitos, naturais e agradáveis . Você conhece os nossos graças à sua embalagem de vidro , sua tampa de bambu e nosso rótulo "BeautyMix" que sela tudo. Mas você sabia que nossos hidrossóis são selecionados de produtores locais e, uma vez recebidos, os reembalamos em nossas famosas embalagens? Havíamos informado sobre nossa reflexão e nosso desejo de favorecer um circuito mais curto. Já começamos a iniciar essa mudança como parte de nosso óleos vegetais onde agora oferecemos a marca diretamente Natal Emma no nosso butique. Continuar a reduzir o nosso impacto ambiental no nosso processo logístico como parte da gestão dos nossos hidrossóis, portanto, tomamos a decisão de oferecer os produtos de nossos parceiros produtores artesanais diretamente. Como resultado, agora oferecemos hidrossóis da destilaria Bell Air Em nosso site ! 

Odoo image et bloc de texte

Para que Bell Air ?

Nós naturalmente nos voltamos para a destilaria de Bel Air por seus valores ambientais , sua agricultura orgânica e local defendendo um circuito curto e uma economia circular.

A marca foi criada por três destiladores apaixonados: Pierre, Hélio e Hannibal. Uma de suas destilarias fica no Cévennes e o segundo no Pirinéus. Eles produzem principalmente óleos essenciais e hidrossóis orgânicos de alta qualidade, mas também cosméticos com certificação COSMOS. 

Todos os seus produtos são certificados AB ou COSMOS pela Ecocert, rotulado Sud de France e validado pelo Slow Cosmetics. Uma garantia de qualidade que atende aos requisitos que queremos trazer para você! A marca Bel Air garante a origem de todas as suas matérias-primas de cultivo orgânico próprio ou de parceiros locais. Suas outras espécies vêm do desenvolvimento de maciços florestais e colheita selvagem sustentável.

Em suma , esta mudança permite-nos privilegiar o curto-circuito e oferecer-lhe hidrossóis de qualidade com um verdadeiro saber-fazer tradicional .

Para saber mais sobre eles, convidamos você a dar uma olhada em seus site :)




O que isso muda em comparação com Hidrossóis "BeautyMix" ?

Quase nada, exceto a embalagem e a quantidade! E sim, agora você vai poder aproveitar um formato maior e vai poder usar uma garrafinha por muito mais tempo e fazer mais receitas com ela. Os hidrolatos Bel Air são de 200ml . Muitos de vocês pediram mais quantidade e, portanto, queriam responder ao seu problema.

A qualidade continua lá e você pode continuar a realizar o seu recibos com hidrossóis de Bel Air . Continuamos a oferecer os mesmos aromas: hidrossol de rosas, flor de laranjeira, hamamélis e hortelã-pimenta.

Apenas os hidrolatos presentes no caso e a kits permanecem aqueles que propusemos até agora!

Bloco de texto e imagem Odoo
Por que confiamos nos óleos Emma Noël?
Como vender seus óleos nos ajuda a reduzir nosso impacto ambiental