ALERTA DE SPOILER: SIM à canela em cosméticos caseiros!
O novo especialista em regulação de sebo

Sua pele é oleosa e com tendência a acne? Para cuidar dela, procura uma rotina natural para combater as imperfeições e quer fazer os seus cosméticos caseiros à base de canela? Então não poderá prescindir do nosso novo ingrediente ativo: le Cinacontrol +!

active_cinacontrol+

O que é Cinacontrol+?

Este ingrediente ativo antibacteriano francês de origem 100% natural, à base de extrato de canela, foi escolhido por nosso cosmetologista para melhor responder à pele com tendência a imperfeições (espinhas, cravos, poros dilatados, brilho) tanto em adolescentes quanto em adultos. Sendo Cosmos patenteado e certificado, sua eficácia não é mais comprovada para recuperar a pele saudável. De fato, purifica a pele e regula o excesso de sebo para reduzir efetivamente os cravos em 4 semanas.

Como isso vai revolucionar sua rotina?

O ativo antibacteriano - Cinacontrol +, ajuda a melhorar drasticamente a aparência da sua pele, eliminando manchas e tornando a pele mais clara. Atua como um verdadeiro escudo protetor que impedirá a proliferação de microorganismos em sua pele e, assim, limitará a formação de comedões. 

De fato, todas as células da sua pele têm um ciclo de vida e devem ser eliminadas naturalmente. No entanto, às vezes alguns deles precisam de uma ajudinha para evitar que os poros fiquem entupidos e, assim, evitar as concentrações de sebo, que são a causa da inflamação e irritação da pele. É, portanto, aqui que este novo ingrediente ativo desempenha todo o seu papel, combatendo-os e limitando a reatividade da pele ligada ao sebo.

Além disso, a sua ação antibacteriana protege a sua pele das bactérias externas e ajuda a manter o correto equilíbrio da sua flora cutânea. Você poderá, portanto, dizer adeus à inflamação dos microcistos ligados à acne e dizer “adeus” às espinhas e cravos. Ah sim, nada mais!   

photo_sticks_cinnamon

Nosso pequeno lembrete: cuidado para não usar canela comestível ou na forma de óleo essencial em seus cosméticos caseiros, pois pode causar alergias, irritações ou até queimaduras.

Então pronto para testar o Cinacontrol + em seus cosméticos caseiros? Faça já a sua pré-encomenda clicando aqui !

Descubra rapidamente a nossa nova rotina antimanchas completa com o Caixa de controle puro que cuida da sua pele sem ressecá-la.
Que receitas fazer com manteiga de cacau?