O ingrediente ativo antienvelhecimento, o que é!
O ingrediente ativo antienvelhecimento estrela!

            Sabemos que 90% das causas do envelhecimento da pele se devem a fontes externas. Para combater estas agressões externas, a melhor arma para a sua pele é um ingrediente ativo antioxidante.

            É por esta razão que selecionamos uma combinação de plantas 100% naturais de cerejas salgadas e ácidas com propriedades antioxidantes e energizantes para um efeito antienvelhecimento clinicamente comprovado. O seu segredo: preserva a juventude celular protegendo eficazmente o corpo do stress oxidativo responsável pelo envelhecimento prematuro.

             



            Ingrediente ativo antienvelhecimento, o que é?


               Porque a nossa prioridade é a transparência e a naturalidade dos nossos princípios ativos, seleccionámos um fito-complexo, 100% de origem natural, uma verdadeira solução antienvelhecimento global .

               Contamos com ingredientes naturais provenientes da França: cereja ácida e segurelha .
            Livre de silicones, corantes ou fragrâncias sintéticas, ou quaisquer substâncias polêmicas como parabenos, fenoxietanol, isotiazolinonas (conservantes) ou ftalatos (fixadores de perfume), respeita o ecossistema da pele no dia a dia. 









            Você sabia ?  


            Primo da cereja doce, a cereja morello tem algumas vantagens que seria uma pena perder. Rico em água, é hidratante e também contém substâncias antioxidantes que aumentam o metabolismo para combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. Com alto teor de beta-caroteno, é um verdadeiro aliado da saúde para revitalizar a pele e limitar o envelhecimento celular.


            Savory, uma planta da família do tomilho, cresce nos solos secos e arenosos do sul da França. Conhecemos suas propriedades como planta aromática na alimentação, mas o extrato salgado também é conhecido por suas propriedades revitalizantes e suavizantes.



            Quais são os benefícios na pele?

            O segredo doativo antienvelhecimento BeautyMix é sua ação global. Reduz os danos oxidativos induzidos por UV em 33% e, assim, neutraliza os radicais livres para proteger contra agressões externas enquanto estimula a renovação celular. 

            Os resultados na pele são clinicamente comprovados sob controle dermatológico para uma ação antienvelhecimento eficaz no dia a dia.

            Combate a flacidez da pele e melhora visivelmente a qualidade da pele de 95% dos voluntários
            (rugas -17%, hidratação +38%).

            Dia após dia, a pele fica mais firme, as rugas suavizadas e a tez mais radiante. Revitalizada, a pele parece menos cansada.


            *estudo clínico realizado em 40 mulheres saudáveis com idades compreendidas entre os 35 e os 55 anos e que apresentavam sinais clínicos de envelhecimento da pele.




            Em quais receitas usá-lo?

               



                Sérum antioxidante antienvelhecimento 

                Rico creme antienvelhecimento 

                Bálsamo noturno antienvelhecimento concentrado















               Contorno de olhos anti-fadiga 

               Creme anti-envelhecimento leve 









            Quer saber mais sobre o envelhecimento da pele?
            Você pode encontrar nosso artigo sobreenvelhecimento da pele.
            Então, pronto para testar nosso ingrediente estrela? Você pode apenas encomendá-loaqui
            Descubra rapidamente a nossa nova rotina antienvelhecimento natural e completa com o nossocaixa de sublimação

            ALERTA DE SPOILER: SIM à canela em cosméticos caseiros!
            O novo especialista em regulação de sebo