Que produtos ela colocará na bolsa neste verão?
Os quatro produtos caseiros essenciais!

Nem sempre é fácil fazer a escolha entre os produtos que queremos levar nas férias. Quantos produtos, para que uso, com que frequência, em que recipiente... Tantas perguntas que necessariamente nos fazemos ao fazer as malas.

Hoje, dou-vos os quatro produtos cosméticos caseiros para levarem convosco este verão!

Odoo image et bloc de texte

O leite corporal pós sol

É óbvio que é um dos produtos que aconselhamos a ter consigo este verão.

Tendo este produto consigo, pode utilizá-lo imediatamente após a exposição ao sol, durante um passeio à praia, na floresta, durante uma caminhada ou passeio de bicicleta...

A qualquer hora do dia, quando sentir a pele sensibilizada e desidratada , o hidratante corporal preparado com o seu Beauty Mix será o seu melhor aliado.

É facilmente transportável em seu recipiente de vidro e fácil de usar graças a garrafa de bomba. Você pode colocá-lo em qualquer uma das suas malas.

O pequeno extra : este leite corporal é enriquecido com macerado de cenoura oleosa, ideal para te dar uma tez bronzeada!

L'óleo para cabelo

Seu cabelo também precisa de cuidados especiais durante as férias. Com as várias exposições ao sol, à água do mar rica em sal ou à água da piscina com alto teor de cloro, é fundamental fornecer ao seu cabelo os produtos adequados.

Aconselhamo-lo a aplicar o seu óleo para cabelo de manhã e/ou à noite, mas também sempre que achar necessário. De fato, pode ser usado como um óleo “seco”, para ser aplicado em pequenas quantidades em todo o comprimento até as pontas.

Assim como o leite, é fácil de transportar e sua embalagem plástica garrafa de bomba permite que você aplique a quantidade certa.

O pequeno extra : ambos óleos vegetais usados na receita perfumam seus cabelos e os envolvem em um perfume gourmet.

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

L'flor hidrossol

As altas temperaturas às vezes são difíceis de suportar e muitas vezes queremos nos refrescar bebendo ou comendo algo fresco... Mas também aplicando uma solução fresca em nossa pele.

A aplicação regular de água floral na pele proporciona uma sensação instantânea de frescor. Aconselhamo-lo a borrifar no rosto e decote quantas vezes desejar.

Também fácil de transportar, coloque ohidrossol de sua preferência em uma garrafa com spray para uma pulverização uniforme em gotas finas.

O pequeno extra : no nosso Loja online, você pode escolher entre rosa, flor de laranjeira, hortelã-pimenta ou hidrossol de hamamélis.

Para saber mais sobre nossos hidrolatos, convidamos você a ler nosso artigo de blog sobre o assunto, basta aqui.

O gel hidroalcoólico

Não esqueçamos que continua a ser muito importante e imprescindível ter cuidado e desinfetar as mãos com a maior regularidade possível neste verão.

Cuide de si mesmo e daqueles ao seu redor usando seu gel hidroalcoólico caseiro para combater a propagação de vírus e bactérias,

Fácil de colocar na sua bolsa, também oferecemos para manter sua preparação em uma garrafa de bomba de vidro para uso rápido!

O pequeno extra : nossa solução antibacteriana segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde para a antissepsia rotineira das mãos.

E você, o que está levando na mala para esse verão?

 

Bloco de texto e imagem Odoo
Uma rotina relaxante e relaxante com BeautyMix!
Faça sua barra de massagem caseira