A seleção de aplicativos verdes da equipe

Porque o bem-estar e a beleza vão muito para além dos produtos que podemos aplicar no rosto ou no corpo, a BeautyMix selecionou 3 aplicações dedicadas ao bem-estar e muito úteis no nosso quotidiano agitado!

 

#1 – Pequeno Bambu

Embora a meditação não seja um vício para todos, o Petit Bambou é o aplicativo que permite relaxar por 10 minutos por dia. Fácil de usar, motivador e muito divertido, o aplicativo abre as portas para a meditação e a atitude Zen ao seu alcance!

Assim desestressamos e tiramos um tempo para nós, apenas 10 minutos por dia!

 

 

#2 – Beleza INCI

Este aplicativo vai facilitar sua vida!! Sim, sim, nós prometemos! BeautyMix quer devolver a você o controle de sua beleza, graças a este aplicativo! Para decodificar a lista de ingredientes presentes em seus cosméticos, o aplicativo se oferece para escanear seu produto para analisar automaticamente sua composição. Uma pequena flor verde para uma substância segura, uma flor amarela para substâncias satisfatórias e uma flor vermelha para substâncias perigosas.

Para nós é uma flor verde dupla para validar este app!!

 

 

#3 – Minha pequena beleza

Um aplicativo 100% feminino e 100% sem complicações! Porque ninguém é perfeito, a My Little Beauty diz para acabar com os preconceitos que a indústria da beleza veicula e diz sim às dicas e conselhos de beleza, num tom excêntrico e bem-humorado! Gostamos de receber os últimos conselhos da equipe todos os dias.

Como bem disse nosso amigo Oscar Wilde, “a beleza está nos olhos de quem vê”. Então dizemos que pare com a dor de cabeça e nos amamos como somos.

 

Não se esqueça que você é fabuloso!

E quais são seus aplicativos favoritos?

Não hesite em nos dar o seu feedback!

 

Vejo você em breve.

La team BeautyMix

Os segredos de beleza das malgaxes…