Na vaidade BeautyMix

Essenciais de verão

 

É isso ! O verão finalmente chegou! O sol, a areia, a praia, as férias... A equipa BeautyMix fez uma seleção para si para um verão top!

 

Na BeautyMix, quando saímos de férias, gostamos de quebrar a rotina e relaxar. Aproveitamos as férias para começar, continuar ou voltar à leitura! Nosso favorito para o verão?

ORAHE da adorável Estelle Lefébure! Gostamos de descobrir as dicas e conselhos de um modelo de renome! Uma ode ao bem-estar e à auto-realização. Em seu livro, Estelle Lefébure nos revela seus segredos para nutrir seu corpo por dentro e por fora. No programa: receitas (muito boas!), meditação (e sim, temos que descansar a mente que gira a 100 por hora) e esportes! Mente sã em corpo são. Um livro devorador...

 

Quem diz verão, diz protetor solar! É verdade que é sempre agradável aproveitar o sol enquanto passa as tardes na praia ou na piscina, mas pensamos na nossa pele e protegemo-la ao máximo! Porque o sol está aí só para nos dar um impulso!

 

Continuamos a proteger e a cuidar do seu corpo esfoliando a sua pele uma vez por semana! E sim, quem diz belo bronzeado, inevitavelmente diz esfoliação! Refinamos nosso bronzeado hidratando todos os dias com um leite corporal por cima!

 

Na BeautyMix, gostamos de adicionar um pouco de elegância à nossa roupa de praia! Então pensamos no chapéu! Gostamos de grande, gostamos de classe e gostamos de design!! Além de nos deixar chiques, evita a insolação! Uma ferramenta dois em um!

 

E porque no verão gostamos de estar bonitas e cheirosas, optamos por um perfume suave e leve. Na BeautyMix, adoramos névoas e águas florais. Uma forma discreta de cheirar bem!

 

E você, quais são seus fundamentos para um ótimo verão?

Não hesite em nos dar o seu feedback!

Vejo você em breve.

 

A equipe BeautyMix

Nossa seleção de blogs favoritos