5 dicas para cuidar de si

Porque para iluminar por fora é preciso brilhar por dentro, a equipa BeautyMix decidiu dar-lhe os seus conselhos preferidos para se cuidar por dentro.

 

Com o ritmo de vida agitado que levamos, às vezes é difícil relaxar e tirar um tempo para si. Mas isso não é motivo! Então, tomamos um bom banho quente em uma noite de domingo. Acendemos velas, borrifamos nosso banho com pétalas e fazemos espuma até transbordar! Descontraímos num ambiente sóbrio com a ajuda da nossa música preferida ou do livro do momento! Aproveitamos para iluminar a sua pele desde o exterior com uma máscara 100% natural e caseira!

 

Marilyn Monroe costumava dizer: “Um sorriso é a maquiagem mais bonita que uma mulher pode usar”. Então vamos nos divertir! Telefonamos para o nosso melhor amigo, abraçamos os nossos filhos, pensamos nas nossas melhores recordações das férias, qualquer coisa que nos faça sorrir!

 

Arranjamos tempo para nós! Preparamos um chá ou um chocolate quente e dedicamos tempo à nossa pele. Esfolie o corpo com um esfoliante e não se esqueça de hidratar (encontre o nosso artigo para se hidratar por dentro apenas aqui) !

 

Seguindo o conselho de Juvénal: "Uma mente sã em um corpo são", levamos de 30 a 45 minutos para fazer uma sessão de esportes! Vamos correr e desfrutar da natureza e do sol. Ou continuamos a relaxar fazendo uma pequena sessão de ioga! Cuidado, pronto? Aos seus chacras!

 

Finalmente, nos revitalizamos com nossos entes queridos! Porque eles te conhecem melhor e estarão sempre contigo, o que pode ser melhor do que passar tempo com quem te faz sorrir e tornar os teus dias ainda mais bonitos do que os próximos? Então, vamos fazer um piquenique, dar um passeio de bicicleta ou de pedalinho e curtimos!

 

E você, quais são os seus segredos para se cuidar?

Não hesite em nos dar o seu feedback!

 

Vejo você em breve.

A equipe BeautyMix

A seleção de aplicativos verdes da equipe