Os eventos que marcaram o ano de 2019!

2019 foi para nós um ano marcado por muitas viragens e muitas aventuras que partilhámos convosco ao longo dele!

Depois de passar o ano de 2018 a trabalhar nas sombras, foi em 2019 que o nosso projeto viu a luz do dia: o de um robô inovador permitindo-lhe finalmente fazer os seus cosméticos caseiros de forma saudável, divertida, rápida, ecológica e económica! Um trabalho que valeu a pena desde este ano está terminando maravilhosamente bem, em parte graças a você! 

Então aqui está uma pequena retrospectiva deste ano de 2019....

Um ano que começou forte...

Em janeiro, Nelly e Myriam voaram para Las Vegas como parte do ESSES, uma grande exposição de inovação tecnológica e eletrônicos de consumo . A BeautyMix foi uma das 160 startups de tecnologia francesas presentes na feira para apresentar o projeto do robô! Seduzindo o público e a imprensa, este evento marca o início de uma grande aventura!

O mês seguinte marca o lançamento e postagem do robô, seus ingredientes e as primeiras receitas no site ! Foi então que nossos primeiros clientes puderam adquirir o BeautyMix.

Tudo aconteceu muito rápido e foi em abril de 2019 que o BeautyMix foi comercializado pela primeira vez nas lojas. Estes são Boulanger os primeiros a confiar em nós e dar as boas-vindas ao nosso pequeno robô nas suas prateleiras!

É também em abril que se junta à equipa Ludivine, formuladora das nossas receitas!

É graças a ela que sempre oferecemos a você mais beleza recibos cosméticos essenciais para o seu banheiro! 


Em maio de 2019, é a vez da Nature et Découvertes nos abrir as suas portas.

O mês de maio também ilustrou nossa participação no Vivatech Paris, o ponto de encontro essencial para Start-Ups. Durante esta, pudemos apresentar o nosso conceito inovador, conhecer outros projetos envolventes e angariar potenciais parcerias!

Bloco de texto e imagem Odoo

Junho de 2019, estamos na televisão na M6 no programa "A minha invenção vale ouro" onde o júri nos felicitou pelo nosso belíssimo projeto. Ficamos orgulhosos e gratos por aparecer entre outras grandes invenções e por nos darmos ainda mais a conhecer a vocês! 

Em julho, nos mudamos para as instalações da Station F , um enorme e amigável campus de Start-Ups onde acontecem encontros agradáveis todos os dias. Dentro do acelerador Beauty Tech Atelier de l'Oréal, prosperamos trabalhando com toda a pequena equipe BeautyMix!

Odoo CMS - uma visão geral

É também o início de parcerias com nossas oficinas parceiras em toda a França. Isso faz você descobrir o BeautyMix em um ambiente amigável. Muito obrigado a eles!

Você também pode encontrar a lista de todos os nossos workshops na parte inferior da página inicial do nosso site! 

Em setembro , Sophie se junta à equipe. Já somos cinco nesta grande aventura!

Em outubro , e após um período de teste em preview do nosso BeautyMix Addicts em nosso grupo Facebook com o mesmo nome, lançamos a gama "Makeup" com os nossos batom !

Formulamos sete tonalidades de batons nos tons rosa, laranja e vermelho!

Em novembro , a Cultura recebe o nosso robô, que rapidamente encontra o seu lugar nesta marca especializada em passatempos criativos e culturais!

 

Bloco de texto e imagem Odoo

E isso acaba maravilhosamente bem!

Odoo image et bloc de texte

Para encerrar o mês de novembro , participamos do Salão Criações & Know-how. Este show foi uma oportunidade para conhecermos milhares de entusiastas de cosméticos caseiros e faça você mesmo ! Foram muitas trocas, demonstrações e sorrisos. Este show foi um verdadeiro sucesso para nós, porque no final, nosso estande estava vazio! Então, obrigado novamente por tudo :) 

O mês de dezembro foi de longe o mais movimentado para nós: aparecemos no M6 no programa "66 minutos" do Salon Créations & Savoir-Faire.

Abrimos a nossa loja efémera em Chartres , uma experiência única durante a qual pudemos expor o nosso robô na nossa própria loja! A postagem no blog trata deste assunto.


Finalmente, a temporada de férias está em pleno andamento porque você nos roubou !

Todos os nossos produtos em nosso site estão esgotados!

Por isso, queremos agradecer especialmente por este ano de loucura !

É graças a vocês que pouco a pouco temos a oportunidade de descobrir a cosmética caseira, de a partilhar cada vez mais e de ver que um novo modo de consumo apela e pode um dia convencer a maioria das pessoas!

Então nos vemos em 2020 para novos projetos , novas criações e sempre mais partilha ! Não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais: Instagram, Facebook E Twitter

Desejamos-lhe boas festas!

Inauguração de nossa loja pop-up em Chartres!