Beauty Mix e Sephora Accelerate
Odoo CMS - uma visão geral

Voltamos a nos encontrar hoje para falar com vocês sobre o tão esperado assunto… Deixamos vocês definhando de impaciência, hoje levantamos o véu da nossa estada na Califórnia!

 

Como você conhece a aventura BeautyMix, é uma grande equipe associada a especialistas! Temos a sorte de ser apoiados e acelerados pelo programa Sephora Accelerate US, um programa para apoiar o empreendedorismo feminino.

 

Longe de ser um programa que coloca em competição as diversas startups selecionadas, o Sephora Accelerate conta com a colaboração e a benevolência para promover o sucesso de cada empresa. A oportunidade de descobrirmos mulheres com caminhos cada vez mais incríveis e com ideias inovadoras, do mundo todo. Entre eles, Iliana desenvolveu uma gama de produtos naturais à base de ingredientes mexicanos locais, KJ criou uma marca de maquiagem dedicada à pele negra e mestiça, e Heather em breve nos contará sobre os segredos de beleza de seu país de adoção, o Brasil. . Pudemos compartilhar nossas lutas como mulheres e empreendedoras: que alívio ver que todas enfrentamos problemas semelhantes, poder trocar conselhos e que inspiração ver o sucesso umas das outras!

 

O Sephora Accelerate também nos permitiu encontrar especialistas da marca em muitas áreas: marketing, comunicação, logística, qualidade, regulamentação, etc. Beneficiamos assim do conhecimento de uma das maiores empresas presentes na indústria da beleza: graças aos seus conselhos, conseguimos poupar tempo, evitar erros e implementar os métodos corretos agora.

 

Após vários meses de aceleração, aqui estamos de volta a São Francisco com um dos nossos maiores desafios… o DemoDay! E sim, as startups se viram diante de centenas de investidores para lançar e provar que éramos uma empresa do futuro! O desafio foi um sucesso, pois o feedback foi extremamente positivo: os convidados ficaram impressionados com estes 13 projetos de ouro!

 

Novos desafios nos esperam!

Nos encontramos muito rapidamente para novas aventuras!

 

La Team BeautyMix

BeautyMix junta-se à Sephora Accelerate!