Retour VivaTech x Beautymix

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, aconteceu em Paris a terceira edição da feira VivaTech . Mais de 100.000 visitantes de todo o mundo para descobrir mais de 9.000 startups e centenas de grandes empresas presentes na feira.

 

A oportunidade da equipe Beautymix apresentar seu projeto ao público pela primeira vez, ao lado de outras startups da aceleradora École Polytechnique X-Up.

Com seu robô inteligente , Beautymix oferece uma experiência totalmente nova ao cliente na área de produtos de higiene e beleza: e se você mesmo fizesse? Uma nova forma de recuperar o controle sobre sua beleza , dando a todos a oportunidade de decidir o que precisam. Uma beleza natural acessível a todos!

A VivaTech possibilitou descobrir como as últimas inovações tecnológicas são implementadas no setor de beleza e cosméticos para melhor satisfazer os consumidores. Notamos em particular a forte tendência para a personalização! Em 2018, 68% dos clientes desejam comprar um produto personalizado.

Entre as novidades apresentadas na VivaTech, destacamos o Nota Nota , o robô que cria seu perfume de acordo com seus desejos. A mais recente inovação apresentada pela Guerlain : um tom de batom adaptado ao estilo de cada um e a possibilidade de testar diferentes tonalidades ao vivo em uma tela.

Por fim, a L'Oréal, atenta às mais recentes tecnologias, adquire o ModiFace , a aplicação capaz de realizar um diagnóstico 3D da pele e cria o primeiro robô capaz de fazer a sua maquilhagem como um profissional e da forma que desejar.

Paralelamente à VivaTech, foi realizado o primeiro encontro BeautyTech Paris nas instalações da incubadora 50Partners. Cem participantes – empreendedores, investidores, mentores e profissionais de marketing se reuniram para trocar experiências, compartilhar conselhos e discutir o futuro da beleza. O segredo para realizar seus projetos? Paixão! De acordo com Ilan Koskas, co-fundador da Flexybeauty : “Ser apaixonado. Num primeiro projeto, que não deu certo, faltou paixão. Existem. Eu me comprometi a mudar o cotidiano de uma profissão. Para quem deseja iniciar seu negócio, recomendo encontrar um projeto no qual realmente goste de trabalhar .

Que bom, paixão é algo que não falta na BeautyMix!

CEEI: O lugar para se estar em Eure-et-Loir!